• Carregando...
DJ Leozinho toca esta noite no Citra Bar
DJ Leozinho toca esta noite no Citra Bar| Foto:

Um dos DJs de Curitiba que conquistaram maior destaque em vôos nacionais e internacionais, Leozinho se apresenta esta noite em Curitiba, depois de muito tempo sem tocar por estes lados. Ele será a atração principal da B-Day Party que o empresário Aluche Omairi promove no Citra Bar, a partir das 18h. Aberto ao público, o evento terá discotecagem de house music a cargo dele e do também paranaense Thiago Hofmann.

Omairi é um dos fundadores do Citra, casa inaugurada há sete anos no Alto da XV. Antes de participar deste empreendimento, atuou ao lado do primo, Riad Omairi, trabalhando na produção de grandes festas e também outras casas noturnas que marcaram época na cidade, como Rave, Shiva e EON, todas voltadas á música eletrônica.

Os DJs convocados para esta noite chegam para transformar o Citra em pista de dança. Leonardo Arlant, mais conhecido como Leozinho, é um dos maiores destaques já revelados pelas cabines de som na cidade, com um currículo nacional e internacional de peso. Sua carreira iniciou nos anos 90 e tem como marcos a residência no Warung Beach Club e passagens por Ibiza e Londres. Ele tocará ao lado do também paranaense Thiago Hofmann. Na estrada desde 2012, Hofmann vem despontando na cena com boas passagens pela Vibe e Danghai, entre outros locais.

Quem incluir o nome na lista do evento no Facebook (www.facebook.com/events/395891934119076/) tem entrada livre até 21h e welcome drink de espumante. A casa abre às 19h.

SERVIÇO
Aluche Omairi B-Day Party no Citra Bar
Data: Terça-feira, 18 de abril
Horário: abertura da casa às 19h
Entrada: free até 21h com nome no evento do Facebook (www.facebook.com/events/395891934119076/)
Endereço: R. Itupava, 1163 – Alto da XV
Reservas e informações: (41) 3328-7668
www.citrabar.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]