• Carregando...
Elekfantz lançam clipe da versão remix de “Blush”, criada por Vintage Culture
Elekfantz lançam clipe da versão remix de “Blush”, criada por Vintage Culture| Foto:

Nesta sexta-feira (28), os Elekfantz lançam pelo Austro o clipe da versão remix de “Blush”. O single, que ganhou um remix assinado por Vintage Culture no início do ano, foi um dos grandes hits do último verão. A música, que une dois grandes nomes da música eletrônica, surpreende também no audiovisual.

Aperte o Play e curta o novo clipe!

O clipe, uma produção da The Youth gravada em Curitiba, conta a história de um casal de ladrões que invade uma mansão e busca ter a vida do casal que mora ali. Aos poucos, o vídeo vai mostrando que a vida que eles almejavam não pode ser roubada tão facilmente. “A ideia do filme é falar da tal ‘inveja branca’, quando você quer estar na pele daquela pessoa e viver o que não se pode. O vídeo tem cores fortes, um lado sensual, mas foge do óbvio e isso que é legal! Quando você ouve a música você não imagina que o clipe vai seguir essa linha”, revelou Leo Piovezani.

Sobre Elekfantz

O Elekfantz surgiu em 2012 e é composto por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. A dupla se apresenta no formato live misturando voz e bateria ao vivo com sintetizadores e as batidas características da música eletrônica. O duo faz parte do seleto grupo de artistas do selo D.O.C. do produtor Gui Boratto, e também integra o Austro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]