• Carregando...
Rafa Marcondes e Brian Baldrati no Hostel Matilda, local da inFesta
Rafa Marcondes e Brian Baldrati no Hostel Matilda, local da inFesta| Foto:

No próximo sábado, dia 10 de dezembro, acontece a primeira edição da inFesta. Festa diurna, que começa às 15h da tarde e se estende até as 22h, no Hostel Matilda, promete reunir várias vertentes artísticas, com tatuadores, exposição fotográfica e DJs tocando muita música eletrônica.

Hostel Matilda Curitiba

Hostel Matilda Curitiba

A ideia da inFesta é começar a se despedir de 2016 em grande estilo: Dançando com música boa, fazendo tatuagens num flash-day com arte dos tatuadores mais talentosos de Curitiba e uma exposição de fotos pra inspirar seus planos de viagem para 2017. O lugar da festa é o descontraído Hostel Matilda, que tem limitação para apenas 200 convidados.

Rafa Marcondes e Brian Baldrati no Hostel Matilda, local da inFesta

Rafa Marcondes e Brian Baldrati no Hostel Matilda, local da inFesta

Comandando o som desta tarde artística de muita inspiração, a festa recebe os DJs Dan Polastri (Aperte o Play), Phil Mill (Alter Disco) e Julio Mayo (Disco Factory). O Flash Day (tatuagens flash art com artes de autoria do próprio tatuador) fica por conta dos tatuadores:

– Andrey Santos (fb.com/ritotattoo), que tem seu trabalho autoral combinando figuras brutas, traços pesados e um ar sutilmente macabro rabiscado à tinta preta. Animais são temas bastante presentes nas tattoos, além de cenas surreais.

– Fernanda Ribas (fb.com/ribastattooart) é tatuadora há 4 anos e idealizadora do Estúdio Vulcano, tem um estilo marcante que transita entre o ignorant style e o blackwork. Em seus trabalhos autorais o preto lacrado complementa o traçado espesso e bem definido, que é sua marca registrada, combinado também ao pontilhismo tradicional, ponto a ponto.

– Lucas Lidke (fb.com/andre.lucas.9862) é tuador no estúdio Broken Ink,  seu trabalho de blackwork garante uma abordagem única de temas naturais e orgânicos. Suas ilustrações botânicas e de animais são ricas em detalhes e misturam técnicas de pontilhismo, fine line e rachuras.

Matheus Curi (fb.com/mattecomcurry) é um tatuador engenheiro, do Estúdio Galeria Teix. Graduado pela USP em Eng. Mecatrônica, cursando Superior em Gravura na EMBAP, busca alinhar suas paixões para produzir trabalhos únicos e ampliar os horizontes de suas obras.

– Tavia Jucksch (fb.com/reptilewings) é profissional do estúdio Laia, trabalha com blackwork, dando atenção a temas orgânicos como botânica e animais.

Criança na Índia por Brian Baldrati

Criança na Índia fotografada por Brian Baldrati

Exposição fotográfica e fotos no dia por Brian Baldrati, que é mochileiro profissional, dono do super seguido perfil @isthisreal no Instagram e também colaborador do blog Mochilando. Confira mais sobre seu trabalho em: fb.com/BaldratiPhotography.

SERVIÇO
O que: inFesta (Day Party) 
Local: Hostel Matilda – R. Mateus Leme, 120 – São Francisco
Ingressos: https://www.ingresse.com/infesta
Apoio: Corona Extra
Organização: Brian Baldrati e Rafael Marcondes

inFesta no Hostel Matilda dia 10 de Dezembro 2016

inFesta no Hostel Matilda dia 10 de Dezembro 2016

__

Aperte o Play em nossa playlist no Spotify

Curta o Aperte o Play no Facebook

Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]