• Carregando...
Warung Feriado da Independência (Divulgação)
Warung Feriado da Independência (Divulgação)| Foto:

Para quem está se programando para o final de semana da independência, um dos destinos mais procurados será o agitado litoral catarinense. Confira a agenda dos principais clubs, são opções para todos os gostos!

Green Valley

Steve Aoki, Betoko, Marcelo CIC, Repow e Ton Antony fazem a festa do feriado da independência no Green Valley em noite de lançamento da revista Sexy.

Green Valley Feriado da Independência (Divulgação)

Green Valley Feriado da Independência (Divulgação)

Será no próximo dia 6 de setembro o aguardado show do japonês mais ousado da música eletrônica no Green Valley. Steve Aoki fará uma única apresentação em Santa Catarina durante sua curta turnê de quatro shows pelo Brasil. A expectativa é a mesma de sempre, um show onde o norte americano que está na 6º posição dos Djs mais ricos do mundo irá abusar da interatividade com a plateia usando seu bote para o “crowd surf”, atirando tortas da cara do público, e estourando champanhe no palco ao melhor estilo campeão de Formula 1. Esta será a terceira vez que Steve Aoki, atual 8º melhor Dj do Mundo na lista dos TOP 100 clubs Dj Mag se apresentará no Green Valley, club que ele mesmo já confessou ter ouvido outros DJs pelo mundo falando muito bem, elogios repetidos por ele nas suas passagens pela casa brasileira que é a mais premiada das Américas.

E além de Steve Aoki, outros grandes nomes do e-muisc também estarão no palco do Green Valley. O inglês Betoko será o representante da cena underground e promete um set cheio de personalidade. Os brasileiros Marcelo CIC, Repow e Ton Antony completam a lista de atrações da festa da véspera de feriado da Independência no club mais badalado do litoral brasileiro e que, na mesma noite, também será palco de um lançamento quente. A modelo Niege Menegat, capa da revista Sexy de setembro, estará autografando a publicação e fotografando com os fãs no acesso Gold da casa até a 1h. Depois ela e convidados aproveitarão a balada mais comentada dos últimos tempos no litoral catarinense.

Mais informações em www.greenvalley.art.br

Warung Beach Club

WARUNG APRESENTA PAN-POT, SONNY FODERA, CONTI&MANDY, RAFA PIGOZZI, GROMMA, IGO CORDOBA & LUCA BUZANELLI NO SÁBADO 06 DE SETEMBRO

Warung Feriado da Independência (Divulgação)

Warung Feriado da Independência (Divulgação)

O Templo da Música Eletrônica apresenta mais uma grande festa no sábado 6 de setembro, véspera do Feriado da Independência, desta vez com os DJs Pan-Pot, Sonny Fodera, Conti&Mandy, Rafa Pigozzi, Gromma, Igo Cordoba & Luca Buzanelli. Os ingressos para esta festa já podem ser adquiridos através do site www.warungclub.com.br. Warung, patrimônio cultural de Santa Catarina.

Music Park Jurerê

Magic Island, festa à fantasia que promete reunir milhares de pessoas, traz artistas renomados da música eletrônica; evento será no dia 6 de setembro, em Jurerê

Magic Island Festa a Fantasia (Divulgação)

Magic Island Festa a Fantasia (Divulgação)

Muito mais do que uma festa à fantasia, a Magic Island, que deve reunir mais de 12 mil pessoas no próximo dia 6 de setembro, é um verdadeiro festival de música eletrônica. Isso porque foram escaladas mais de 30 atrações da e-music, incluindo grandes nomes internacionais, para comandar as mais de 10 horas de muita música e diversão. Esta será a terceira edição da Magic Island, festa com a assinatura da revista House Mag que mais uma vez promete fazer história no Music Park, na entrada de Jurerê, em Florianópolis. Os ingressos, já no 4o lote, estão à venda no site e lojas da Blueticket. O uso de fantasia é obrigatório.

Uma das atrações mais aguardadas é o belga Romeo Blanco, residente do festival Tomorrowland (que em 2015 ganha pela primeira vez a sua edição brasileira). Ainda da Bélgica, o DJ Mystique, autor de hits como “All Good”, “Here Comes That Sound” e “Pull Up”, também é presença certa no line-up. Entre os artistas nacionais a grande expectativa está sobre Alok, jovem natural do Distrito Federal que começou a “brincar” com os CDJ’s aos 12 anos, e hoje é um dos DJs com mais seguidores: só no Facebook são mais de 190 mil fãs. Alok, a face techno e house de Alok Petrillo, também vem acumulando muitos likes no clipe de uma das suas faixas autorais, “We are underground”, com ares sombrios e uma pegada forte de electro house.

Diretamente da Austrália, a Magic Island recebe o projeto Rave Radio, um dos nomes mais aclamados de seu país na atualidade, que alcançou em 2013 o primeiro lugar em vendas no iTunes na categoria Dance, na frente até mesmo do premiado álbum do Daft Punk, com a faixa “Pump It (vol. 7)” lançada pela Universal Music. Para dar um charme extra à festa, a dupla Göttin, formada pelas DJs Lizy Rose e Morgana Ferrer, também já garantiu seu espaço no line-up; as belas e talentosas DJs, que já seduziram as principais pistas do país, se apresentam no palco principal do Music Park. Também do time brazuca, o curitibano Tite Clausi, que além de DJ é o idealizador da famosa Festa à Fantasia do Tite, que este ano é parceira da Magic Island, é outro artista que promete levantar a multidão aguardada para o dia 6 de setembro no maior complexo de entretenimento em Jurerê.

Os artistas são muitos, mas outros destaques do line-up deste ano são: A Liga (projeto formado por catarinenses mascarados, que a cada ano alça voos maiores na cena eletrônica); Fade In; Zabot; Camilo Rocha (uma das atrações do Illusion Land, espaço voltado às vertentes underground); e o projeto Hippocoon (de Iaell Meyer e Rafael Jacques).

Mais informações em www.musicpark.com.br

Siga as atualizações do Blog pelo Facebook!

Leia também:
Entrevista com Ricardo Flores, sócio fundador do Green Valley!
Burning Man: Art on Fire
AIMEC completa 10 anos de sucesso!
Giorgio by Moroder. A libertação da mente para a música.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]