• Carregando...
A noite também promete com nomes como Mano Le Tough, Art Department e Giorgia Angiuli (Live), além de Leo Janeiro e Edu Schwartz, que completam o line-up.
A noite também promete com nomes como Mano Le Tough, Art Department e Giorgia Angiuli (Live), além de Leo Janeiro e Edu Schwartz, que completam o line-up. | Foto:

Nesta sexta (08) um dos nomes mais aclamados da música eletrônica na América Latina, Hernan Cattaneo, retorna ao Warung Beach Club, e comanda a pista da meia noite até o fim. Na mesma noite se apresentam Mano Le Tough, Art Department e Giorgia Angiuli, além dos DJs Leo Janeiro e Edu Schwartz, que completam o line-up.

Hernan Cattaneo – Quase indispensável uma introdução para este DJ. El Maestro, um dos ícones do underground house, Hernán Cattáneo é sinônimo de dedicação, paixão e um compromisso inabalável com a qualidade da música. Um DJ com reconhecimento global, dificilmente há um clube, festival ou pista de dança no planeta que não foi transportado em uma viagem pelas mãos do maestro.

Mano Le Tough – Ele é irlandês, mas desde a adolescência vive em Berlim. Mano Le Tough é um cara com muito para falar! Sua especialidade nas pick-ups são cool songs, folk house e futurista. Isso significa que Le Tough toca e faz as pessoas dançarem! Todas suas noites no Templo foram incríveis, e esta não será diferente.

A noite também promete com nomes como Mano Le Tough, Art Department e Giorgia Angiuli (Live), além de Leo Janeiro e Edu Schwartz, que completam o line-up.

A noite também promete com nomes como Mano Le Tough, Art Department e Giorgia Angiuli (Live), além de Leo Janeiro e Edu Schwartz, que completam o line-up.

Art Department – O Art Department é um dos projetos mais inovadores do cenário internacional, explorando constantemente os próprios limites criativos. O canadense Jonny White desembarca no Templo para mais um grande momento.

Giorgia Angiuli – Uma das revelações de sua geração, a italiana Giorgia Angiuli tem presença confirmada para demonstrar isso pela primeira vez no Templo na noite de 08 de setembro.

Os ingressos já estão sendo vendidos em pontos de venda no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, no site oficial do Warung Beach Club e nos canais Blue Ticket e Alô Ingressos.

SERVIÇO:
HERNAN CATTANEO + MANO LE TOUGH + ART DEPARTMENT + GIORGIA ANGIULI + LEO JANEIRO + EDU SCHWARTZ
Data: 08 de setembro (sexta)
Onde: Avenida José Medeiros Vieira, 350, Praia Brava, Itajaí – SC.
Telefone: (47) 3348-7643

Warung Beach Club

O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]