• Carregando...
Alok no pré-carnaval eletrônico de Curitiba em 2016. (Foto: Alisson Demetrio)
Alok no pré-carnaval eletrônico de Curitiba em 2016. (Foto: Alisson Demetrio)| Foto:
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carnaval em Curitiba? Sim nós temos e é Eletrônico! Aqui na capital da música eletrônica é  CWB ELETRONIC CARNIVAL! Após o recorde de público em 2016, quando mais de 100.000 pessoas foram até o centro de Curitiba curtir muita música boa, algumas novidades e com um line up de peso certamente farão 2017 bater um novo recorde!

Alok no pré-carnaval eletrônico de Curitiba em 2016. (Foto: Alisson Demetrio)

Alok no pré-carnaval eletrônico de Curitiba em 2016. (Foto: Alisson Demetrio)

O pré-carnaval eletrônico de Curitiba acontece mais uma vez na Avenida Marechal Deodoro, no próximo dia 05 de fevereiro (Domingo), palco dos dois últimos anos. Com a avenida super preparada para o evento, além do conforto e segurança, teremos maior visibilidade dos artistas e a produção promete um trio-elétrico muito mais potente!

100 mil pessoas ao som de Alok no carnaval eletrônico de Curitiba! #alok #aperteoplay #gazetadopovo

Posted by Aperte o Play on Sunday, January 24, 2016

Quem vamos ver no trio-elétrico? Saca só! Alok, Liu, Sevenn, Pombeatz, Zerky, Vinne e Bhaskar! Sensacional não? Vai ser o pre-carnaval do Brazilian Bass pra uma multidão de pessoas, de graça, em Curitiba!

>> Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
>> Curta o Aperte o Play no Facebook
>> Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

O Maior Carnaval Eletrônico do Brasil é em Curitiba!

O Maior Carnaval Eletrônico do Brasil é em Curitiba!

SERVIÇO

– Realização: Circuito e Like. Apoio: AIMEC.

– Abertura as 12:00h EM PONTO e encerramento às 20:00h!

– Bebidas e segurança

– Por exigência dos órgãos de segurança, será proibida a entrada na área do Pré-Carnaval de Curitiba de garrafas, latas e isopores. Haverá venda controlada de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e de comida dentro do espaço reservado ao evento.

– Este ano a segurança também estará reforçada, em três níveis de atuação: a Polícia Militar fará o policiamento do entorno do evento e a Guarda Municipal atuará dentro da área juntamente com mais 300 seguranças privados.

– Haverá dois pontos de atendimento médico.

Estrutura

– A avenida terá toda a estrutura para atender a população. A via estará cercada e em breve divulgaremos entre quais ruas.

– Outra novidade em nosso Carnaval Eletrônico será a disposição de CAMAROTES VIPS! No final do percurso, em frente à área onde o Trio Elétrico irá estacionar, com visão privilegiada da apresentação dos artistas o Camarote vai contar ainda com: bares e banheiros exclusivos e entrada especial. Este setor terá venda de ingressos.

– Um grande upgrade será feito no Trio Elétrico, neste ano contaremos com um veículo muito maior, com mais estrutura para as apresentações e também maior poder de som e luzes! Teremos ainda caixas de som espalhadas por todo o trajeto do nosso bloco!

– Banheiros químicos estarão instalados em toda a extensão do evento. Haverá espaço adequado para que portadores de necessidades especiais também aproveitem a festa.

– O acesso ao local também pode ser feito por ônibus, que continuarão atendendo a região normalmente, apenas com alguns ajustes de rota.

Mais informações no evento do Facebook.

__

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]