• Carregando...
Tomorrowland The Key to Happiness em 2014 na Bélgica. (Foto: Divulgação)
Tomorrowland The Key to Happiness em 2014 na Bélgica. (Foto: Divulgação)| Foto:

O Tomorrowland Bélgica celebrou seus 10 anos em julho de 2014, comemorando esta data com um público de 360.000 pessoas.

Tomorrowland The Key to Happiness em 2014 na Bélgica. (Foto: Divulgação)

Tomorrowland The Key to Happiness em 2014 na Bélgica. (Foto: Divulgação)

A magia e inspiração para a segunda edição do Tomorrowland Brasil é baseada no tema The Key to Happiness, o mesmo que marcou história na celebração dos 10 anos em Boom/BE, onde palcos e conceitos ganharam vida e experiências foram criadas em torno de uma magnífica jornada musical. O segundo capítulo do The Key to Happiness foi escrito no TomorrowWorld, Atlanta/EUA, em setembro de 2015.

E o Conto de Fadas continua… descubra a verdadeira felicidade e participe do 3 capítulo desta história em 21, 22, 23 de abril de 2016 no Parque Maeda, em Itu – São Paulo.

Segundo o Jornal Folha de São Paulo, o ritmo de vendas está desacelerado. Em 2015, os ingressos para o Tomorrowland se esgotaram antes mesmo de qualquer atração ser anunciada. Neste ano, a dois dias do início da segunda edição do megafestival de música eletrônica, cerca de 20% dos ingressos ainda estão disponíveis.

A organização do evento atribui a lentidão das vendas à crise econômica, que também atingiu a escala do festival. Em vez dos sete palcos da edição em que estreou no Brasil – a matriz é belga -, a versão 2016 terá seis. “[O contexto atual] nos obrigou a pensar como fazer para reduzir custos sem prejudicar a experiência do público”, afirma Maurício Soares, diretor de marketing do festival.

Embora o festival traga neste ano nomes gigantes como David Guetta (em sua décima vez no país) e a estreia da dupla Axwell & Ingrosso, do antigo grupo Swedish House Mafia, o número total de atrações também caiu. Enquanto a primeira edição contou com 178 DJs, esta terá 140.

Acompanhe todas as informações direto do Tomorrowland Brasil 2016 durante os dias 21, 22 e 23 de Abril pelos Canais do blog Aperte o Play!

__

Aperte o Play em nossa playlist no Spotify

Curta o Aperte o Play no Facebook

Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]