Assinaturas Classificados
Seções
Anteriores
Publicidade

Arquibancada Virtual

Quem faz o blog
Seções
Conheça
Enquetes
Posts
Enviado por admin, 13/02/12 12:26:00 AM

Apatia e falta de criatividade

Pouco inspirado e sem conseguir furar o bloqueio do Rio Branco, o Coritiba apelou para as jogadas áreas. Apesar da insistência nas bolas alçadas, o Coxa sofreu com as más atuações de seus laterais – que deveriam ser os responsáveis pelos cruzamentos – e, principalmente, de Marcel, que pouco apareceu e não foi a referência que o time precisava.

Com a ausência de um bom futebol do camisa 9, coube a Lincoln fazer a função de centroavante e ter as melhores oportunidades de cabeça. No entanto, sem o cacoete de atacante, o meia desperdiçou três boas oportunidades.

A apatia e a falta de criatividade pela segunda partida consecutiva começam a preocupar o torcedor coxa-branca. A equipe precisa encontrar alternativas de jogo para não depender exclusivamente do faro e dos gols de Marcel.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
      • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
      • QUEM MAIS COMENTOU
      Publicidade
      Publicidade
      Publicidade
      «

      Onde e quando quiser

      Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

      Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 49,90 por mês no plano anual.

      SAIBA MAIS

      Passaporte para o digital

      Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

      Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

      CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

      »
      publicidade