*

Enkontra.com
Blog Arquibancada Virtual

Paraná felicita o Coritiba, mas ironiza ‘Parabéns da Xuxa’

 

A conta oficial do Paraná no Twitter chamou a atenção nesta quinta (12) ao parabenizar o Coritiba pelos 108 anos de história. No seu melhor estilo, a rede social tricolor fez uma menção à gafe do clube no jantar de aniversário, quando foi executada a música de Parabéns versão da Xuxa. Na postagem, os paranistas citam um trecho da canção da apresentadora.

No exato momento da celebração e cantar os votos de felicidades para o Coritiba no evento de segunda (9) no restaurante Madalosso, a sonoplastia errou a música. O vacilo foi corrigido, mas o vídeo do momento viralizou nas redes sociais, inclusive com o garçom não conseguindo acender as velas… “Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná…” Alguns protestos e o apresentador da festa interrompe. A ideia era que o hino oficial fosse cantado.

A cena ocorreu diante dos olhos do presidente Rogério Bacellar, que não disfarçou o desconforto com o equívoco da produção.  Dirceu Krüger e a funcionária do clube Maria de Lourdes, conhecida como tia Lourdes, também estavam à frente do bolo e das velas de 108 anos.

Veja o vídeo