Jornalista britânico elogia bola do Atlético-PR: "Fascinante o time de Diniz"
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Arquibancada Virtual

Jornalista britânico elogia bola do Atlético: “Fascinante o time de Diniz”

 Jornalista britânico Tim Vickery exalta o futebol do Atlético-PR contra a Chapecoense.
Jornalista britânico Tim Vickery exalta o futebol do Atlético-PR contra a Chapecoense.

O modelo de jogo implantado pelo técnico Fernando Diniz no Atlético-PR ganhou um fã europeu. Em uma série de postagens no Twitter, o jornalista britânico Tim Vickery, correspondente da BBC Sport na América do Sul e participante assíduo do programa Redação SporTV, na tevê fechada, revelou sua admiração no decorrer da partida contra a Chapecoense, domingo (15), na Arena da Baixada, na estreia do time no Brasileirão.

Em tempo real, Vickery foi exaltando a atuação do Atlético-PR, mesmo quando saiu perdendo para o time catarinense. O jogo terminou com a vitória rubro-negra por 5 a 1.

O time atleticano teve 68% de posse de bola contra os catarinenses e jogou bem ao estilo do seu treinador, sem chutões, com paciência e muita troca de passe.

LEIA TAMBÉM: Atlético massacra Chape e reforça embalo para decisão contra o São Paulo

 

Durante os comentários em tempo real, o Furacão acabou sofrendo o gol de Wellington Paulista, que abriu o placar na Baixada. O cenário de adversidade apenas elevou o interesse de Vickery na resposta que o time de Diniz poderia oferecer. “Agora ficou mais fascinante ainda…”, postou.

 

Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

Projeção indica quanto cada clube irá ganhar da Globo no Brasileirão

TABELA: confira a tabela completa do Brasileirão da Série A