*

Enkontra.com
Blog Arquibancada Virtual

Parabéns da Xuxa marca jantar de aniversário do Coritiba

Parabéns 108 anos do Coritiba
Vovô Coxa e o bolo de aniversário de 108 anos do Coritiba.

A fase não anda boa para o Coritiba. Além da crise da equipe em campo, o jantar de aniversário do Coxa ficou marcado por uma bola fora durante a execução do ‘Parabéns’. O evento ocorreu para 350 pessoas e foi no Restaurante Madalosso, nesta segunda-feira (9). Nesta quinta (12) o Alviverde festeja 108 anos de história.

No exato momento da celebração e cantar os votos de felicidades para o Coritiba, a sonoplastia errou a música e botou a versão feita pela apresentadora Xuxa. A gafe foi corrigida, mas o vídeo do momento viralizou nas redes sociais, inclusive com o garçom não conseguindo acender as velas… “Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná…” Alguns protestos e o apresentador da festa interrompe. A ideia era que o hino oficial fosse cantado.

A cena ocorreu diante dos olhos do presidente Rogério Bacellar, que não disfarçou o desconforto com o equívoco da produção.  Dirceu Krüger e a funcionária do clube Maria de Lourdes, conhecida como tia Lourdes, também estavam à frente do bolo e das velas de 108 anos.

Na ocasião, a camisa Gloriosa foi apresentada, feita exclusivamente para torcedores e colecionadores em edição limitada de 400 exemplares, número superior aos presentes no evento – segundo o próprio clube. No dia 12, o Coxa promoverá uma corrida de rua para festejar sua centenária e vitoriosa história.

Veja o vídeo