• Carregando...
Fotos: veja como ficará o novo aeroporto de LaGuardia, em Nova York
| Foto:

O aeroporto de LaGuardia, em Nova York, passará por uma reformulação geral. A mudança é tão radical que os atuais terminais serão demolidos para dar espaço a apenas um terminal maior, mais moderno e integrado.

A capacidade atual de LaGuardia é de 27 milhões de passageiros por ano. Com o novo prédio, o aeroporto será capaz de atender 35 milhões de passageiros anualmente. O complexo já opera no limite. Em 2014, embarcaram e desembarcaram 26.954.588 pessoas.

O terminal terá ligação com um hotel de 200 quartos e um centro de conferências. Com o novo desenho do prédio, haverá mais espaço para o sistema de pistas de taxiamento, permitindo mais operações no aeroporto.

A previsão dada pelo governador do estado de Nova York, Andrew Mark Cuomo, é de que as obras serão executadas no prazo de cinco anos. A conta será paga com dinheiro de impostos e investimento da iniciativa privada.

Veja como ficará o aeroporto de LaGuardia:

Terminal será erguido do zero no aeroporto de LaGuardia, em Nova York (Foto: Divulgação/Andrew Cuomo)Novo terminal do aeroporto de LaGuardia vai dar mais espaço para as pistas de taxiamento (Foto: Divulgação/Andrew Cuomo)Integração com o bairro de Queens será melhor no novo LaGuardia (Foto: Divulgação/Andrew Cuomo)Visão interna do aeroporto LaGuardia (Foto: Divulgação/Andrew Cuomo)Aeroporto de LaGuardia vai usar todos os espaços possíveis (Foto: Divulgação/Andrew Cuomo)Aeroporto de LaGuardia terá integração com o sistema náutico de Nova York (Foto: Divulgação/Andrew Cuomo)
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]