• Carregando...
Marca da Latam Airlines manteve o azul da Lan e o vermelho da TAM (Foto: Divulgação/Latam)
Marca da Latam Airlines manteve o azul da Lan e o vermelho da TAM (Foto: Divulgação/Latam)| Foto:
Marca da Latam Airlines manteve o azul da Lan e o vermelho da TAM (Foto: Divulgação/Latam)

Marca da Latam Airlines manteve o azul da Lan e o vermelho da TAM (Foto: Divulgação/Latam)

A TAM e a Lan agora são, oficialmente, a Latam Airlines.

O que se desenhava desde o ano passado foi confirmado na manhã desta quinta-feira (6), com o lançamento do novo nome e da nova identidade visual. De agora em diante, todas as operações da TAM e da Lan (Chile, Argentina, Colômbia, Equador e Peru) serão totalmente integradas.

Ou seja, compra de passagens (o site será único), check-in, voos, atendimento, aviões, uniformes, enfim, o funcionamento é de uma companhia aérea apenas, independente de onde o passageiro estiver. Por enquanto, os programas de fidelidade permanecem separados, mas serão unificados no futuro.

De acordo com a Latam Airlines, as “mudanças serão graduais e podem começar a ser vistas a partir do primeiro semestre 2016”, inclusive com a identidade visual nas aeronaves da companhia. O processo todo, porém, deve perdurar por pelo menos três anos.

“Este é um grupo de companhias que cresceu com cada país da região e agora se unifica para oferecer aos clientes a melhor rede de conexões e a frota mais moderna”, disse o CEO do grupo Latam Airlines, Enrique Cueto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]