Blogs

Fechar
PUBLICIDADE

Bad, bad server

Enviado por Júlio Boll, 22/03/17 10:56:09 PM

Os apaixonados por videogames tem um bom motivo para não sair de casa neste final de semana – após realizar uma compra preciosa, é claro. Nesta quarta (22), a Tectoy disponibilizou em seu site uma nova versão do Atari 2600, de 1977, que já pode ser adquirida pelo portal da companhai de games. O relançamento custa R$ 499.

Em “Flashback 7″, os gamers podem voltar no tempo e relembrar de 101 jogos no console, como Centipede, Frogger e Space Ivaders. A Tectoy está animada com a novidade, que ainda não revelou dados deste primeiro dia de vendas.

“A Tectoy acredita que vale a pena reviver mais essa experiência única e também histórica, de poder jogar sozinho ou acompanhado, os 101 jogos que acompanham essa versão”, disse, em nota oficial. O Atari é considero o videogame mais vendido no mundo.

>>> Veja a lista completa de jogos liberados no retorno de Atari:

Jogos Destaque:

JUNGLE HUNT™, FRONT LINE™, POLARIS™, O Original FROGGER FOR ATARI 2600, e a versão de SPACE INVADERS™.

 

Demais jogos:

-3D Tac-Toe,

-Adventure,

-Adventure II,

-Air Raiders ™,

-Air Sea Battle,

-Aquaventure,

-Armor ambush™,

-Asteroids®,

-Astroblast™,

-Atari Climber,

-Backgammon,

-Basketball,

-Black Jack,

-Bowling,

-Breakout®,

-Cannonball™ (Human Cannonball™),

-Canyon Bomber®,

-Centipede®,

-Baseball (Super Challenge™ Baseball),

-Chall. Football (Super Challenge™ Football),

-Champ. Soccer (Championship Soccer),

-Chase it!,

-Circus Atari®,

-Combat®,

-Combat® II,

-Crystal Castles®,

-Dark Cavern™,

-Demns To Dimnds (Demons to Diamonds™),

-Desert Falcon,

-Dodge’Em,

-Double Dunk™,

-Earthworld™ (Swordquest: Earthworld™),

-Escape it!,

-Fatal Run,

-Fireworld™ (Swordquest: Fireworld™),

-Flag Capture,

-Football,

-Frog Pond,

-Frogs & Flies,

-Fun With Numbers,

-Golf,

-Gravitar®,

-Hangman,

-Haunted House®,

-Haunted House II (Return to Haunted House),

-Home Run,

-Indy 500™,

-Intl. Soccer™ (International Soccer™),

-Maze Craze (Maze Craze: A Game of Cops ’n Robbers),

-Millipede®,

-Miniature Golf,

-Miss It!,

-Missile Command®,

-Moto Rodeo (MotoRodeo),

-Night Driver™,

-Off The Wall,

-Outlaw,

-Pong Sports (Pong®),

-Radar Lock,

-RS Baseball (Realsports® Baseball),

-RS Basketball (Realsports® Basketball),

-RS Soccer (Realsports® Soccer),

-RS Volleyball (Realsports® Volleyball),

-Saboteur®,

-Save Mary,

-Sea Battle™,

-Secret Quest,

-Shield Shifter,

-Sky Diver,

-Slot Machine,

-Slot Racers,

-Solaris,

-Space Attack™,

-Space War,

-Sprintmaster,

-Star Ship,

-Star Strike™,

-Steeplechase,

-Stellar Track™,

-Street Racer,

-Strip Off,

-Sub Commander (Submarine Commander®),

-Super Baseball,

-Super Breakout®,

-Super Football,

-Surround,

-Sword Fight™,

-Tempest®,

-Video Checkers,

-Video Chess,

-Video Pinball,

-Warlords®,

-Waterworld™ (Swordquest: Waterworld™),

-Wizard,

-Yar´s Return (Yars’ Return),

-Yar´s Revenge (Yars’ Revenge®)

Enviado por Júlio Boll, 21/03/17 7:00:58 PM

Nesta terça (21), o Jornal Extra foi fortemente procurado pelos internautas por conta de um erro em sua previsão do tempo. A publicação carioca dizia que o tempo no Rio teria o “cú nublado a parcialmente nublado”, e o erro de digitação ganhou uma série de piadas na web; confira a repercussão:

 

Para reagir aos comentários na web, o Extra publicou no fim da tarde uma errata através de suas redes sociais. Entrando na piada, o jornal se retratou de uma forma genial. Confira o post:

Em um pouco mais de 3 horas, o post soma quase 5 mil compartilhamentos e 17 mil reações.

Enviado por Júlio Boll, 21/03/17 5:52:26 PM
RezendeEvil: De Londrina para a Forbes

RezendeEvil: De Londrina para a Forbes (Foto: Thomas Arthuzzi/Forbes/Divulgação)

 

De Londrina a destaque da Forbes. O paranaense Pedro Afonso Rezende Posso – ou melhor, o RezendeEvil -, de apenas 20 anos, está representando bem o nosso estado. Nesta terça (21), a versão brasileira da revista britânica elegeu os 91 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos e Rezende aparece na lista entre os destaques de influenciadores digitais.

O levantamento, construído com base na opinião de influenciadores de cultura e empresas digitais, apresenta os jovens de maior relevância para o Brasil e que estão fazendo diferença social para as pessoas. Ao lado de Rezende, na área de web, estão ainda a “Snapchater” Thaynara OG e a blogueira Paola Antonini. Na música, está a cantora pop Ludmilla, o DJ Alok e a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano .

Rezende

Com quase 11 milhões de inscritos, Rezende foi destacado pela Forbes por seus hobbies e como anda seu trabalho, atualmente. “Hoje, com uma equipe de 40 pessoas, também faz publicidade, teatro e livros – seus três títulos já venderam mais de 300 mil exemplares”, diz um trecho da publicação.

E o abre do texto da publicação é bem direto – e sincero: “Talvez você não o conheça. Mas é quase certo que seus filhos, sobrinhos ou até netos sejam fanáticos por ele”. Sucesso, Rezende!

Enviado por Júlio Boll, 17/03/17 3:28:08 PM

Deflagrada na manhã desta sexta (17), a Operação Carne Fraca detectou fraudes em frigoríficos da JBS, BRF e Seara. Como sempre, as redes sociais reagiram com uma série de memes a respeito das investigações – fazendo trocadilhos e piadas até com o ator Tony Ramos, protagonista dos comerciais da Friboi.

O Bad, Bad Server fez uma seleção dos memes mais compartilhados no Facebook e no Twitter; confira:

 

 

Os veganos comemoram:

Enviado por Júlio Boll, 16/03/17 9:08:38 PM

A fanpage Memes do Brasil recuperou uma imagem viral de sucesso de dezembro de 2015 e está causando (mais uma vez) uma série de risadas: um muro na cidade de Juazeiro, na Bahia, foi pintado como o túnel do Papa-léguas, como no desenho clássico da Warner em que o Coyote tentava enganar a ave.

Relembre:

Na verdade, o caso aconteceu quase dois anos atrás, e ganhou repercussão com essa novo post. O grafite foi feito na entrada de uma passagem sob a ponte Presidente Dutra, que liga Juazeiro a Petrolina, e atualmente já está apagado. A Prefeitura da cidade cobriu o desenho por apresentar perigo aos motoristas.

Na imagem, a montagem é evidente: a pintura é real, porém os carros são diferentes – na primeira, trata-se de um Fiat Uno, e na segunda, é um Fiat Strada. Reveja a cena clássica do desenho:

Enviado por Júlio Boll, 16/03/17 9:00:21 PM

Sucesso na semana passada nas redes sociais, o vídeo viral do correspondente da BBC sendo interrompido por seus filhos durante uma participação ao vivo ganhou uma versão hilária nesta quinta (16) na Nova Zelândia. Os humoristas Jono and Ben, que fazem muito sucesso em um programa do gênero na Oceania e em seu canal no YouTube, recriaram o momento com uma mãe no lugar de Robert Kelly.

O resultado ficou sensacional; confira:

Em um pouco mais de 16 horas, a publicação já soma mais de 2,5 milhões de visualizações. Afinal, quem nunca se impressionou com as capacidades de uma mãe, não é mesmo?! Mandaram bem!

Enviado por Júlio Boll, 15/03/17 6:57:50 PM

Maravilhoso, atleta, musculoso. Essas são algumas das palavras que o jovem Gilderlan André dos Santos, 16, encontrou para seduzir os internautas para tentar encontrar um novo amor – agora já chamado de Cremoso por onde passa.

O clipe viral deu certo: gravado em janeiro deste ano, este vídeo está viralizando somente agora e, desde o último domingo (12), soma mais de 3,5 milhões de views; confira:

O Bad, Bad Server procurou o Cremoso, e finalmente obteve retorno. Em entrevista pelas redes sociais, Gilderlan conta que gravou o vídeo “de zoeira mesmo” e que ele é daquele jeito mesmo. “Sou meio egocêntrico, amo quando a atenção das pessoas está voltada para mim”, confessa.

Além do vídeo viral, uma série de memes com suas poses e “seduções” conquistou o Twitter e o Facebook – veja alguns abaixo dos criados em sua fanpage, que possui mais de 500 mil seguidores em 4 dias.

No ano passado, outro vídeo dele chegou a viralizar, o “Xenhenheim”; relembre:

O dia a dia de Cremoso

Youtuber desde novembro de 2015, Cremoso disse que sempre buscou ganhar dinheiro com o seu canal de vídeos, e com o viral agora pretende voltar com força total. Afinal, a fama está evidente. “As pessoas me param na rua para tirar foto, me abraçar. No shopping, vivem me reconhecendo e perguntando se não sou o menino do vídeo”, detalha, entre risos.

Além do canal na web, o jovem morador de Caicó, no Rio Grande do Norte, está no terceiro ano do ensino médio e à procura da “cremosa” certa. Mas não tem segredo. “Ela só precisa gostar de mim de verdade. Só isso. Claro que existe caras mais bonitos que eu, porém ninguém é perfeito!”.

E sobre o futuro? A TV que o aguarde. “Quem sabe virar humorista um dia aqui na minha cidade, já que a galera gosta de mim e me acha engraçado. Quero transmitir humor como forma de trabalho”. O sucesso, pelo visto, está só começando.

Enviado por Júlio Boll, 14/03/17 10:38:10 AM

Na manhã desta terça (14), o termo “IML de Cuiabá” está dominando os Trending Topics do Twitter por conta de um vídeo assustador, que na verdade foi gravado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O clipe foi compartilhado nas redes sociais e tem provocado a curiosidade dos usuários. Segundo apurações da Gazeta do Povo, uma sindicância foi aberta para apurar o fato.

Se você ainda não viu, confira:

Uma série de memes estão sendo compartilhados no Twitter; veja a seleção do Bad, Bad Server:

Enviado por Júlio Boll, 10/03/17 7:41:14 PM

Nesta sexta (10), além do vídeo viral do apresentador da BBC, as publicações da fanpage Vocês, Eu dominaram as feeds e o Twitter.

A intenção da piada é bem clara: mostrar fatos, músicas, filmes… enfim, tudo aquilo que a sociedade tenta impor e que fazem você ficar com cara feia. Confira a seleção dos melhores posts:

O fenômeno viral é claro: o Bad, Bad Server entrou na fanpage às 13 horas desta sexta, que registrava 80 mil seguidores. Às 19h, este número saltou para 160 mil.

Em entrevista ao Bad, Bad Server, os criadores contam que “Vocês, Eu” foi criada na manhã da quinta-feira, mas as publicações iniciaram somente no fim do dia. “A sacada do meme foi de ver que obviamente as pessoas se identificariam com a proposta, de não gostar do que todo mundo gosta. Foi certeiro”, explica um dos administradores.

Infelizmente, a dupla de social media que criou o “hit” do momento preferiu não se identificar, por já serem donos de outras 10 fanpages – algumas com mais de um milhão de seguidores. “Estamos com receio de nos identificarmos, pois como qualquer coisa que faz sucesso na internet ganha haters, já temos os nossos”, completam, entre risos.

Os dois líderes do projeto apenas revelam que são de Belo Horizonte e tem 24 anos. “Só trabalhamos, e bastante, temos uma empresa no ramo de social media. A rotina é o dia todo na frente de telas”.

E sobre a origem, os criadores dizem que viram algo semelhante no grupo DFC New Age, e que as mensagens não param de chegar. “A cada minuto alguém está sugerindo algo”. Que o sucesso esteja apenas começando!

Enviado por Júlio Boll, 10/03/17 1:56:14 PM

Nesta sexta-feira (10), as redes sociais não querem saber de outro vídeo se não o do correspondente da BBC News, Robert E. Kelly, que ficou sem graça diante da invasão de seus dois filhos durante uma entrada ao vivo no canal britânico. O clipe do momento viralizou em diferentes fanpages – e somente no post da própria BBC soma 2,8 milhões de visualizações em 3 horas:

 

No link ao vivo, o jornalista comentava sobre o impeachment da presidente da Coreia do Sul. Contudo, acabou ficando sem graça com a invasão dos pequenos e pediu desculpas ao apresentador no estúdio.

Mas afinal, o que Robert E. Kelly poderia ter feito para conquistar a web de vez? O Bad, Bad Server lista algumas opções:

1 – Pedir licença ao apresentador e dançar com a primeira filha. Afinal, o que foi a entrada da primeira criança com a dancinha dos braços? Não teve como chorar de rir!

2 – Abraçado a primeira filha, colocado no colo, e pedindo para ela falar seu nome (E não tentando esconder ela para longe). Aí sim as redes sociais explodiriam com tanta fofura.

3 – Ter sentado ao lado da pequena do lado da cama e brincar um pouco com ela, enquanto explicava sua resposta no link ao vivo.

4 – Não ter feito a cara de desespero com a entrada do segundo filho. Nessa altura do vídeo, já era mais fácil ter pedido licença e apresentado os pequenos.



5 – Faltou uma ajudinha do apresentador no estúdio:
Com a “invasão dos pequenos”, ele poderia ter evitado a nova pergunta, e incentivado a entrada dos pequenos na câmera.

6 – Ao invés de pedir desculpas, levantar e ajudar as crianças a saírem do recinto – com um devido “tchauzinho”.

7 – Apresentado a mulher e evitar o climão. Ok, não podemos negar que foi engraçado ver o “desespero” em tirar as crianças do ar, mas por que não mostrar ela? :)

8 – Família em primeiro lugar. Este é o resumo. Mesmo com a função de correspondente, com uma invasão dessas (e tanta naturalidade dos pequenos), essa atitude teria sido mais válida e garantido ainda mais amor pelo vídeo na web. Apesar disso, as risadas estão garantidas. :)

Páginas12345... 34»
Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Buscar no blog
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais