• Carregando...
4 aplicativos para dias de ressaca
| Foto:

O Carnaval está quase chegando ao fim, mas sempre há tempo para curtir mais uma festa. Como a folia é marcada por muito bebedeira, muitas vezes o celular se torna uma “arma” perigosa na mão de pessoas que passaram um pouco da linha na hora de virar o copo.

Para ajudar essas pessoas (ou evitar alguns momentos desconfortáveis), o Bad, Bad Server elegeu 4 aplicativos para te ajudar em momentos em que “2 + 2 não é igual 4” e também no dia seguinte, quando o mundo parece sem rumo. Vamos às dicas:

1. Modo bêbado

Você caprichou na “marvada” e sempre corre para o celular atrás do número do seu ex-namorado (a)? Eis a salvação! O Modo Bêbado bloqueia números pré-selecionados e só libera após ser ativado, evitando que você faça aquela ligação no meio da madrugada pedindo para voltar ou produzindo aquela DR às 4 horas da manhã regada a álcool. Ao tentar liberar o contato, a pessoa precisa resolver equações matemáticas simples. Até o momento, o app só possibilita o bloqueio de chamadas telefônicas – mas a intenção das próximas versões é bloquear o WhatsApp e o envio de SMS. Vamos aguardar!

-Modo Bêbado. Grátis. Em português. Somente para Android. Para baixar, clique aqui.


  2. Superar Ressaca

Esse aplicativo já é indicado para quem está “acabado” no dia seguinte, e não quer saber de sair da cama. Em inglês, você responde perguntas como “sua boca está muito seca?” ou então “quais partes do seu corpo doem?” para avaliar qual é o seu nível de bebedeira, indicando remédios úteis e qual é a quantidade de água recomendada.

Superar Ressaca. Grátis. Em inglês. Somente para iOs. Para baixar, clique aqui.


  3. Drunk Lock

Se você fica um bêbado empolgado com redes sociais e faz milhares de postagens durante a bebedeira, essa dica é perfeita: também pedindo para resolver problemas matemáticos (nos níveis fácil, médio e difícil), o usuário fica bloqueado de abrir o Snapchat, Facebook, Twitter e o WhatsApp. Chega de publicações inesperadas na manhã seguinte!

-Drunk Lock. Grátis. Em inglês. Somente para Android. Para baixar, clique aqui.


  4. Drink test Scanner

Com testes rápidos puxando até fotos de amigos – para identificar o conhecido na imagem – e contas numéricas, o Drink Test Scanner avalia seu grau de embriaguez com um simples teste. Aí resta você acreditar no resultado. Para chegar à avaliação final, ele estima seu nível de álcool no sangue com base no toque do seu dedão na tela, idade, sexo e os tipos de drinks que consumiu.

-Drink Test Scanner. Grátis. Em inglês. Somente para Windows Phone. Para baixar, clique aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]