*

Enkontra.com
Blog Bad, bad server

Atriz em busca de um sonho, Ana Paula é sucesso com filtro fofo de Snapchat

Quem utiliza o Snapchat diariamente, sabe que o filtro da cara gigante com voz fina é um dos mais hilários da leva recente de novidades do aplicativo. A atriz Ana Paula Schneider, 27, comprova que a paixão é verdadeira: ela viralizou, nas últimas semanas, com vídeos no Facebook falando de situações cotidianas usando o tal do filtro. O resultado final é hilário.

São desabafos sobre a conta bancária negativa, a dificuldade de uma vida fitness e até mesmo uma nostalgia relembrando a infância no interior. Somando, os clipes devem ter passado de 20 milhões; veja:

Após publicar em seu perfil pessoal, Ana Paula viu o quanto seus amigos amaram a brincadeira dela: diversas páginas replicaram o seu clipe, com destaque para o post do humorista gaúcho Caciano Kuffel, que gerou um grande fluxo de compartilhamentos. “Ele tem 400 mil seguidores e as pessoas não pararam de compartilhar mais”, explica a jovem que conheceu o garoto durante sua participação no Prêmio Multishow de Humor, que está começando sua rotina de youtuber aos poucos.

Atriz desde muito nova, Ana participou do concurso do canal pago e continua investindo no humor. “Acabo fazendo todos os meus trabalhos com uma veia de comédia junto. Mudei recentemente para o Rio, e resolvi fazer esses vídeos para botar minhas ideias para fora, gosto do improviso. Eu simplesmente decido e começo a gravar”.

Na capital carioca, está com um home estúdio, onde trabalha com locução, e faz cursos “sempre quando sobra um dinheiro no fim do mês”. Garante que está lutando muito para atingir seu objetivo: fazer as pessoas rirem. “Não tenho um grande sonho. Acho que agora estou realizando um tipo de sonho, que é conseguir do meu jeitinho proporcionar risada para as pessoas. A gargalhada é muito forte, mexe muito com a nossa energia de dentro”, acredita.

Ana Paula: Quase 600 mil seguidores no Facebook

Além de se dedicar as artes cênicas, Ana quer ir para área de stand-up. “Estou escrevendo meu show e quero ver se consigo me apresentar logo, ver como funciona. Via o Whindderson, pela sua fama, e entendi como ele conseguiu tudo isso… tinha essa veia de stand-up por trás”, compara, ao citar o youtuber com o maior número de inscritos no Brasil.

“A dica é colocar a alma no teu trabalho. Se tu acredita no que está fazendo, faça de coração e uma hora as pessoas vão ver. Acredito que o universo conspira a favor da gente quando estamos fazendo de coração mesmo”, encerra. Pelo jeito, Ana Paula é um exemplo claro disso, e só está começando essa caminhada incrível.