• Carregando...
Babaca do dia: Youtuber mergulha com peixes em box de banheiro
| Foto:

Se você pensa que os youtubers atingiram o limite na falta de noção, 2017 promete superar essa sua expectativa. Nesta quarta (1), o youtuber Danilo Vieira comprovou que é possível viajar na criatividade e – ao mesmo tempo – assustar criaturas indefesas: ele montou uma piscina no box de seu banheiro e decidiu colocar alguns peixes na experiência, para se sentir em um aquário.

O vídeo já soma mais de 180 mil visualizações; confira:

Após a repercussão e uma chuva de comentários negativos no Youtube, o site dedicado ao aquarismo Aquaa3 criou uma campanha para denunciar o clipe. O texto do site explica os porquês da prática ser totalmente errada. “Esse cidadão do vídeo que viemos aqui denunciar trata os peixes como quaisquer outros brinquedos inanimados, desrespeitando a vida”, diz um dos trechos da nota.

E é básico: já pensou no estresse que os peixes passaram? Alguém imaginou o quanto a mudança do pH da água pode ter interferido na qualidade de vida da espécie e possibilitar que eles adoeçam? Na hora da brincadeira, Danilo parece pouco se importar com isso em frases como “Que da hora, cara, uma piscina com peixe aqui” ou então “Olha que peixe bonitinho”, enquanto segura um deles por vários segundos fora da água.

Através do Snapchat, o youtuber disse nesta quinta (2) que os peixes estão vivos e que serão transferidos para um amigo que deseja cuidar dos animais.

Mesmo assim, fica a reflexão: pra quê uma experiência dessas? Youtubers, melhor ou pior sem eles em nossas vidas?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]