• Carregando...
Conheça: mãe e filha se desesperam em simulador de montanha russa
| Foto:

Era para ser um domingo normal para Thaís Lima, 23, e Paula Dias, 45, no Center Shopping, em Uberlândia (MG). Elas não imaginavam que, em menos de 48 horas, o vídeo em que aparecem gritando desesperadas em um simulador de montanha russa no local iria somar mais de 8 milhões de visualizações. O clipe, de um pouco mais de 2 minutos, está divertindo as redes sociais; assista:

Thaís conversou, via Facebook, com o Bad, Bad Server e contou que a ideia surgiu durante um passeio pelo shopping mesmo, ao ouvir alguns gritos de outras pessoas no brinquedo. “Minha mãe ainda comentou comigo que tinha achado um exagero! Aí eu falei que eu queria muito ir e que só iria se ela fosse comigo. Ela topou! E ainda avisou que não iria gritar igual ao que saiu – e realmente, não foi igual, mas muito mais”, lembra, entre risos.

Até o momento, são quase 100 mil reações e compartilhamentos, e Thaís garante que não foi intencional. “Eu postei para a família e acabou viralizando. Estamos recebendo várias mensagens de agradecimento por estarmos proporcionando tantas risadas”.

A mãe, dona Paula, está animada com tanto sucesso. “Ela está amando, e pra ser sincera não conseguimos escolher comentário mais engraçado, mas está sendo sensacional. Super repetiria o momento”.

Fã de brinquedos radicais, a mineira diz que já carregou o noivo várias vezes, mesmo contra a vontade dele. Com tanto sucesso no Facebook, Thaís já pensa em novas possibilidades. “Como essas reações da minha mãe são coisas comuns de se ver, estou seriamente pensando em uma próxima publicação”, adianta.

E que venham mais risadas por aí!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]