• Carregando...
Conheça Paulo, o pai de Catarina do bilhete viral
| Foto:

A semana foi agitada para o operador de turismo Paulo Machado, 50, e sua filha Catarina, 17. Na última quinta-feira, Paulo fez uma publicação inocente em seu perfil no Facebook: um bilhete pedindo que a filha arrumasse o quarto e lavasse a louça, para então ganhar a nova senha do wi-fi da casa – conforme apurado aqui no blog.

“Decidi escrever o bilhete porque achava que a Catarina ficava muito tempo na internet em detrimento das suas tarefas da faculdade e de casa. Não imaginava que pudesse ter uma repercussão tão grande”, conta Paulo, em entrevista ao Bad, Bad Server.

A publicação, que já registra mais de 140 mil compartilhamentos, rendeu uma fama instantânea. Ele e Catarina participaram, neste sábado, do programa É de Casa (Rede Globo/RPC TV) e gravaram uma matéria com o Jornal da Band neste domingo.

Ele conta que recebeu várias mensagens de pais e educadores, cumprimentando pela iniciativa, e concorda que a educação dos filhos mudou muito com a chegada da tecnologia. “No passado, os pais barganhavam com os filhos ameaçando tirar a televisão, mesada, não sair para brincar, hoje os tempos mudaram. É inegável que a internet veio para facilitar a vida, mas é necessário que haja bons modos”.

O bilhete, que viralizou na rede, tem Catarina como vítima, que estuda fotografia na Faculdade Belas Artes de São Paulo.

E então, quem está com Paulo nesta história?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]