• Carregando...
Priscila, com a filha Luiza e o pai: campanha repercutiu na web e teve final feliz
Priscila, com a filha Luiza e o pai: campanha repercutiu na web e teve final feliz| Foto:

Em setembro do ano passado, o Bad, Bad Server reportou a missão angustiante de Priscila Ehlers Ribeiro, mãe da pequena Luiza, de 6 anos. Diagnosticada com uma doença rara na medula espinhal, Luiza precisava de uma cirurgia em um instituto médico especializado em Barcelona. Quatro meses após a ampla repercussão da notícia e uma série de ações, a mãe trouxe uma boa notícia: a campanha foi um sucesso e a cirurgia está marcada para o dia 16 de fevereiro.

Priscila, com a filha Luiza e o pai: campanha repercutiu na web e teve final feliz

Priscila, com a filha Luiza e o pai: campanha repercutiu na web e teve final feliz

De acordo com Priscila, a campanha começou com parentes e atingiu grandes proporções graças ao trabalho de redes sociais: somente através da campanha no site Vakinha, a ação arrecadou cerca R$ 37 mil, além de outros 20 mil reais via doações diretas pela conta bancária. “Isso tudo além de rifas e leilões. O restante foi completado com a venda do meu carro e mais uma doação da família”, conta.

Luiza, de 6 anos, foi diagnosticada com siringomielia cervical torácica, uma doença grave degenerativa. Entre os sintomas, estão formigamento nas pernas, rigidez na sola dos pés, cansaço e muita limitação para fazer atividade física.

O tratamento mais adequado – que reduz as chances de paralisia e infecções – é realizado em Barcelona e custa R$ 120 mil. “A sensação de quando consegui o dinheiro para pagar o procedimento foi libertadora. Fiquei emocionada e eufórica, felicidade que só Deus paga. Temos a agradecer imensamente quem nos ajudou. Com esse apoio, vamos agora conquistar a ‘cura’ para Luiza e a chance de se desenvolver normalmente”, agradece a mãe, que está com passagem marcada para o dia 11 do próximo mês. “Agora chega o momento tão esperado em dois anos de luta”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]