• Carregando...
Em post viral, noiva dá bronca em vendedora que chamou seu anel de “patético”
| Foto:

Já pensou em ser atendido sarcasticamente por uma vendedora que chama seu anel de noivado de “patético”? Esse caso aconteceu nos EUA, no fim de novembro, e a noiva Ariel McRae não ficou quieta: resolveu fazer um post de desabafo e de resposta à falta de educação na loja.

“Nos esforçamos ao máximo para pagar as contas e colocar comida na mesa, mas depois de quase dois anos de namoro, decidimos que não podíamos esperar mais, e não esperamos”, conta ela, em post que soma mais de 55 mil compartilhamentos.

Na publicação, ela detalha a situação: “Enquanto estávamos comprando, outra mulher que estava trabalhando na loja apareceu para ajudar a vendedora que estava nos atendendo. Ela disse: ‘Vocês acreditam que alguns homens compram isso para dar como anel de noivado? É tão patético'”.

Em resposta, Ariel falou de seu amor por Quinn, que já dura dois anos. “Vocês teriam se casado com esse homem mesmo se ele te desse um anel de 25 centavos de uma máquina de chiclete. (…) Quando descemos tão fundo para pensar que o único jeito de saber se um homem realmente ama uma mulher é quando ele compra um anel de mais de 3 mil dólares para declarar seu amor?”

A resposta foi ótima. “O mais importante não é o anel, mas o amor que o levou a me comprar esta joia”, finaliza a jovem.

E viva o amor!

Veja o post na íntegra:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]