• Carregando...
Entrevista: LubaTV diz que sonha em ser pai e vem a Curitiba em junho
| Foto:

Com 2,6 milhões de inscritos em seu canal, LubaTV tem causado alvoroço por onde passa. Em abril, quando participou do “Encontro com Fátima Bernardes“, foi um dos donos dos Trending Topics do Twitter. Mais recentemente, no domingo, fez um vídeo falando sobre o massacre na boate gay em Orlando, revelando comentários homofóbicos em sites de notícias e mostrando que ser gay é normal.

Essa, talvez, tenha sido uma das sacadas mais incríveis de Lucas Rossi, 26 anos, que consegue falar de homossexualidade com uma naturalidade importante em tempos de ódio nas redes sociais. Com temáticas variadas, o LubaTV consegue mostrar o quanto precisamos de um mundo mais igualitário e justo.

Em entrevista por e-mail ao Bad, Bad Server, o garoto nascido em Tubarão (SC) contou detalhes de sua rotina e alguns de seus pensamentos. O canal começou há 6 anos e surgiu apenas com o tédio da vida. “Nunca senti “necessidade” de criar um canal. Fiz porque estava entediado com o trabalho e a faculdade. Meu primeiro vídeo se chama “Meu primeiro vlog!” do meu primeiro canal MrLucasRossiF”, detalha.

No dia 26 de junho, o youtuber pretende conhecer seus fãs curitibanos mais de perto. “Fui apenas algumas vezes [para Curitiba], mas sinto que nunca aproveitei a cidade como deveria. Espero resolver logo esse problema com a LubaFest”. Mais detalhes aqui.

Nas LubaFests, que vão ter diversas edições em todo o Brasil, a proposta é se aproximar de seus fãs e, sempre, com muita autenticidade, que é o que ele considera um dos ingredientes para o sucesso. “Todos os youtubers de sucesso começaram a fazer vídeos porque gostavam e tinham algo para mostrar ao mundo, o resto veio por consequência. Então recomendo ser verdadeiro, fiel à sua audiência e se dedicar ao trabalho”, indica.

Na sua rotina, alguns detalhes são peculiares – mas a grande maioria já conhecida de sua audiência. A maior dificuldade em ser youtuber, segundo ele, é conseguir dormir, sobretudo por conta das horas conectado. E do futuro? “Não gosto de pensar nisso, só sei que talvez esteja usando o cabelo com uma cor diferente. Gosto de pensar no agora”.

Sempre com a proposta de arrancar risadas e fugir do extremismo de opiniões que assola as redes sociais, LubaTV segue em sua missão de tirar a galera da negatividade, do tédio e do drama do dia a dia. E seu sonho, com tudo isso? “Meu sonho como YouTuber é ser mais e melhor. Meu sonho de vida é ser pai”, finaliza.

*** Assista ao vídeo “Vamos falar sobre o ódio…”, que reflete sobre o massacre em Orlando:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]