• Carregando...
Fanpage Momentos marcantes da TV brasileira em inglês deixa memes ainda melhores
| Foto:

Já pensou em ver Ines Brasil, entrevistas que deram errado ou imagens virais traduzidas para outros idiomas? O catarinense Anderson, 21, só precisou sonhar com isto para criar uma das fanpages mais criativas do Facebook, a Momentos Marcantes da TV brasileira em inglês, que já ganhou versões em francês e italiano.

“A ideia surgiu de um sonho que eu tive que eu tava conversando com uns atores em inglês e alguém falou do momento da piada do bambu do Silvio Santos. Assim que acordei, pensei ‘tenho que criar essa página'”, explica, entre risos, em entrevista ao Bad, Bad Server.

Anderson, o criador de momentos marcantes (Foto: Arquivo pessoal)

Anderson, o criador de momentos marcantes (Foto: Arquivo pessoal)

Estudante de Administração da UFSC, Anderson diz que fazer as pessoas rirem é o que mais lhe empolga. “A inspiração dos posts são dos momentos marcantes em geral, várias pessoas contribuem bastante com a página. Queria agradecer, inclusive, um curtidor que sempre dá uma mão, o nome dele é João Pedro, então lá vai: Valeu!”, indica.

Para ganhar fama na web, ele é direto: basta ser espontâneo. “Se achou algo engraçado, manda bala! O máximo que pode acontecer é não dar certo, o que não é problema nenhum, visto que a tentativa é o que vale. E se der certo, pode ser entrevistado por jornais, né?”, brinca.

E sobre o futuro? “Talvez em 10 anos meu objetivo seja ter ajudado o país a virar uma nação bilíngue!”, aponta, rindo. Além dos momentos marcantes da TV brasileira, o jovem também administra a Músicas Brasileiras em Inglês, que “está seguindo um embalo muito parecido”.

Administrar fanpages e a faculdade são as principais atividades de Anderson, que confessa uma de suas características: a de ser muito enrolado. “Sim, sou eu mesmo! Hahaha. Agora estou tentando acordar cedo pra aproveitar o verão, mas vou confessar que tá difícil. E estou solteiro (moças que se interessarem podem mandar inbox! hahaha)”, finaliza.

Sucesso, Anderson!

Veja alguns posts de sucesso:

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]