• Carregando...
Jovem de Colombo assusta a mãe e o gato e quer virar Youtuber
| Foto:

“Acordei hoje de manhã com o celular travado, com tanta notificação”. Não é por menos. Antes de dormir, a jovem Andressa Medrado resolveu pregar uma peça na própria mãe na noite desta quinta (30). Ela ligou a câmera e deu um grito tão alto que até o seu gato de estimação Theo saiu voando pelos ares. A cena está viralizando nas redes sociais nesta sexta (31) e já soma mais de 720 mil visualizações (número que deve passar de 1 milhão por conta da série de posts de outras páginas); confira:

“A intenção era apenas tirar uma foto, do momento fofo, mas uma voz falou mais alto na minha cabeça dizendo ‘sacaneia a sua mãe'”, revela Andy, entre risos. Segundo ela, as duas estavam na expectativa pelo começo da série “Prison Break”, que sempre tem boas doses de suspense. Tudo perfeito para assustar alguém. “Foi um berro tão alto que até os nossos cachorros começaram a uivar” (risos).

Logo após o susto, ela conta que mãe continuou falando palavrões, o gato de seis meses de vida saiu correndo para a cozinha com o pelo arrepiado e os olhos esbugalhados. Mesmo com raiva, sua criadora continuou rindo. “Nossa relação é mais de amigas do que mãe-filha. Ela vira e mexe está pregando alguma peça comigo. Se a câmera está perto… ela já sabe”, diverte-se.

Com o sucesso instantaneo em seu perfil pessoal, a mãe chegou a comentar no post:

Com tantas mensagens, Andy diz que ainda está se acostumando com a fama. Até no sinaleiro perto de casa foi reconhecida por um “você não é a menina que sacaneou a mãe?!”. “Fiquei chocada! Pensei… agora é o meu momento de brilhar, entende?”, brinca a jovem, que fala que muita gente entrou em contato agradecendo pelo vídeo.

Sobre o sucesso, ela adianta que está pensando em virar Youtuber. Os amigos já disseram que ela precisa ir para a plataforma de vídeos logo. “Agora estou pensando seriamente. Trabalho em um escritório de advocacia, tranquei a faculdade… e agora vou virar Youtuber”, finaliza, entre risos.

Com tanta originalidade, o Youtube que aguarde mais essa paranaense fazendo sucesso 🙂

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]