• Carregando...
Jogo para smartphone coloca Dilma para correr do impeachment
| Foto:

Lançado no mesmo dia em que Eduardo Cunha deu abertura ao processo pela cassação do mandato de Dilma, em dezembro de 2015, uma boa dica para este domingo é curtir o game “Corre Vilma”, criado pela empresa goiana Tupinikim Tecnologia . No jogo para smartphone, a presidente precisa correr do processo, enfrentando uma série de obstáculos.

No formato 2D, o “Corre Vilma” tem a lógica de um game endless run – neste caso, coloca uma alusão à presidente para pular Aécio Neves e coxinhas, captar moedas no ar e comer sanduíches de mortadela (que dão energia para o jogador continuar correndo). Tudo isso acontece com o Congresso Nacional e Brasília de fundo.

Na última atualização, realizada em fevereiro, novas falas da presidente (como “saudar a mandioca” e outros deslizes de discurso) foram incluídas, assim como o Japonês da Federal, que ganhou um personagem entre os pontos a serem driblados.

Até janeiro, o game gratuito já possuía mais de 15 mil downloads na Google Play. O “Corre Vilma” está disponível apenas para o sistema Android. Uma versão em iOs e web devem ser lançadas em breve.

* Para fazer o download na Google Play, clique aqui.

>>> Veja um gameplay de “Corre Vilma”:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]