• Carregando...
Jovem com deficiência não é convidada para casamento da tia e faz post desabafo
| Foto:

Uma triste situação viralizou na rede social Reddit nos últimos dias. Identificada como Zinogirl na rede de fóruns, uma jovem com deficiência fez um post desabafo e chamou a atenção de internautas do mundo todo: ela não foi convidada para o casamento da própria tia, enquanto toda a sua família recebeu o convite nominalmente.

(Tradução livre: “Estou muito chateada porque o casamento da minha tia é logo mais e acabei de ficar sabendo que não poderei ir porque não fui convidada. Eu sou deficiente física e, por isso, preciso de muletas para andar, mas consigo me virar. O convite endereçado à minha família inclui apenas meus pais e meus irmãos. Meu pai até conversou com minha tia e ela disse que o local da cerimônia não é acessível e confortável para mim. Esta é a razão pela qual não fui convidada. Se esse é o motivo, não seria eu que deveria tomar essa decisão? Talvez eu consiga me virar lá; talvez meu pai e meu irmão possam me ajudar se eu precisar. Ela me excluiu porque eu sou deficiente”)

 

No trecho final, atualizado posteriormente, a usuária alega que a tia não a convidou por causa de sua deficiência e que ela não teria como chegar ao local do evento. Os irmãos da menina disseram que vão boicotar o casamento. Já os pais e a família dela não entendem o motivo dela estar chateada.

A discussão continua no Reddit. Clique aqui e veja a respostas de diversos usuários.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]