• Carregando...
Uma “tragédia” na casa da jovem Letícia Januzzi Resende, 16, de Vitória (ES), está colocando a web toda para rir. Nesta terça (2), a garota publicou uma foto polêmica em seu perfil no Twitter, mostrando a destruição que causou no quarto da própria mãe, gerando uma avalanche de reações; veja:

Em entrevista ao Bad, Bad Server, Letícia contou a história “vergonhosa”, que virou piada na rede de microblogs. “Eu estava no quarto da minha mãe com um colega, fazendo coisas, e me segurei na luminária do teto. O gesso começou a rachar e ele começou a ceder”, revela, entre risos.

A primeira reação, obviamente, foi correr do local para evitar que se machucassem. “Fiquei uns 5 minutos olhando, pensando o que eu iria fazer, até porque minha mãe não estava em casa”. No momento, o gesso está todo caído, os fios de iluminação estirados e um medo passa pela cabeça de todos: há uma piscina no teto superior.

A mãe de Leticia ficou assustada: “Agora ela já está achando graça do fato”, entrega a filha

Ela conta que na manhã desta quinta um especialista visitou a casa e disse que o fato já era esperado. “Havia uma infiltração no teto e que tudo iria cair de qualquer modo. Eu só acelerei o processo”, completa.

E agora? “Eu estou rindo de nervoso. Minha mãe ficou braba e falou muita coisa, mas agora já está achando graça da repercussão e dos comentários no Facebook”, entrega. E pede desculpas para a sua criadora. “Queria pedir desculpas pra minha mãe pela minha irresponsabilidade e para os meus parentes que vão ser obrigados a saber da historia”, finaliza. Recado dado, Letícia.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]