• Carregando...
Jovem faz concurso de galinhas drag queens em vídeo viral
| Foto:

Os fãs de Alaska Thunderfuck, Adore Delano, Bianca Del Rio e tantas outras drag queens do reality RuPaul’s Drag Race ganharam uma versão brasileira incrível do programa nesta semana. A piauiense Priscylla Oliveira, 20, está conquistando a internet ao ter divulgado em seu Facebook um clipe hilário em que promove um concurso de galinhas drag queens.

O vídeo viral já soma mais de 136 mil visualizações e 880 compartilhamentos desde a segunda (16). Assista:

“Foi algo muito espontâneo, sempre quando vou pro Piauí e eu gravo algo lá. Dessa vez eu e minha prima (a que gravou fez a jurada Paola Chicken) estávamos sem fazer nada, daí me veio a ideia: BORA FAZER UM REALITY SHOW DE GALINHAS DRAG QUEENS????”, conta Priscylla, entre risos, em entrevista ao Bad, Bad Server.

Fã de RuPaul’s e da drag Katya, a jovem disse que não esperava tanto sucesso. “A produção foi muito engraçada! Quando a gente vestia cada galinha era meia hora só achando graça. Tinha toda uma equipe no local para segurar cada candidata”, revela.

Mas afinal, quem foi a vencedora? “A Paola escolheu o Chico Mundoca The Galo Queen, mas a winner moral foi a Sharon Milhos que tem um fã clube maravilhoso”, encerra a questão. Priscylla, moradora de Valparaíso de Goiás, é estudante de Jornalismo da Unip e de Serviço Social da UnB, e encontrou no vídeo uma chance de rir “Basicamente a minha vida aqui é estudar mesmo” – e agora, fazer nós rirmos de galinhas incríveis. Adoramos, Pri!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]