• Carregando...
Mãe anuncia filho no Facebook buscando namorada para ele: ‘Vamos ver se desencalha’
| Foto:

Uma simples brincadeira de mãe e filho acabou rendendo, até a manhã desta quinta (20), mais de 75 mil reações e 5,1 mil compartilhamentos. Na última terça (18), Elika Takimoto, 43, fez um post divertido anunciando o filho Hideo no Facebook, em busca de uma noiva para o jovem de 23 anos.

 

Ela conta, em entrevista ao Bad, Bad Server, que se tratava de uma brincadeira interna e que atingiu proporções inimagináveis. “Já perdi as contas de quantos sites e televisões nos procuraram. Ele pediu ‘mãe, me anuncia, tô carente e muito tempo sem ninguém. Vê se tem amiga, alguém solteira. Levamos na brincadeira e fiz o post. Escrevi, marquei o Hideo, e ele morreu de rir”.

Candidatas não faltam, e Elika parece estar disposta a negociações. “A nora perfeita seria a esposa perfeita para o meu filho, a que fizer ele feliz e ele também a alegrar. Não almejo nada, o que for bom pra ele, vai ser bom para mim”.

 > Elika fez um post assustada com a repercussão

Devido ao assédio até dos meninos, a carioca foi obrigada a colocar que o garoto é hetero. “Não é preconceito”, diz, de imediato. Isso só foi necessário porque, certa vez, Elika fez um anúncio do filho dizendo que ele oferecia aulas de guitarra – e os homens apareceram interessados em namorá-lo e não na guitarra. “Ele ficou incomodado, então nessa nova postagem falou que ia poupar o Hideo de receber mensagens que não interessam a ele”.

Sobre o poder das redes, Elika acredita que elas vieram para ajudar. “Sou escritora e através das redes sociais, os textos encontram leitores, compartilhamentos, e me sinto menos solitária”. E servem até mesmo para ajudar o filho. “É, serve para oferecer ele, se consegue desencalhar. Se tivermos sorte a gente casa a criatura para ficar mais espaço dentro de casa”, finaliza, entre risos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]