• Carregando...
Paranaense segue tutorial de make-up e resultado é hilário; conheça autora do vídeo viral
| Foto:

Em um pouco mais de 17 horas, a ponta-grossense Dayane Lima, 34, está colocando a internet toda para dar risada da sua façanha. Na noite deste domingo (26), ela tinha saído para jantar com o marido e, ao voltar, resolveu fazer um make-up “todo caprichado”: gravou a situação e o vídeo viral com o resultado final já foi visto por mais de 6,6 milhões de pessoas.

Confira:

O Bad, Bad, Server foi atrás e conseguiu contato com a maquiadora, que está vivendo em Lages (SC), após ter abandonado a carreira de executiva dois anos atrás. “Meu marido veio para cá terminar o doutorado e resolvi abrir um ateliê em casa, porque adoro fazer maquiagem. Sempre segui tutoriais e comecei a fazer lives no meu Facebook, que sempre tinham um retorno positivo das minhas amigas”.

Ela tranquiliza as pessoas: ela não viu nenhum tutorial para fazer o vídeo e apenas gravou para tirar sarro mesmo. Chegou a mandar o clipe para a irmã, que disse que chorou de tanto rir. Depois de publicar  em seu perfil, chegou a ganhar mais visualizações após cair no grupo “Gina Indelicada”. “Tô emocionada, meu celular até travou com tantas notificações”, conta.

Além de comentários positivos, de pessoas que se divertiram com o vídeo, ela está lidando com transexuais – em um dos trechos, ela falou que “não serve nem para ser trans” com a maquiagem toda borrada. “Cinco delas vieram indagar do porque eu estar tirando sarro. Não é isso. Foi improviso total e jamais pensei em ofender elas. Falei isso por causa da perfeição do contorno mesmo, de não atingir o objetivo de um make perfeito. Super respeito e apoio a causa delas”, afirma.

Dayane: Canal no YouTube deve ser lançado em breve

Dayane: Canal no YouTube deve ser lançado em breve

Fórmula do sucesso?

Com o sucesso do viral, Dayane disse que pretende fazer um canal no YouTube, porque já teve uma experiência de sucesso no passado: ela chegou a pesar 110 quilos e fez um vídeo tirando sarro do Lactopurga – que viralizou em 2012. Agora, depois de uma bariátrica, voltou a cair no gosto da rede com este clipe de make-up.

Como conseguiu tanta repercussão? “Não sei, de verdade. Eu acho que não existe uma fórmula de sucesso. Você tem que criar algo para fazer com que as pessoas riam. Olhe eu, tava à toa e gravei sem roteiro nenhum”.

A desenvoltura, sem dúvida, ajudou. Ela já fez teatro, dos 14 aos 23 anos, e chegou a integrar grupos municipais de artes cênicas de Ponta Grossa. “Olha eu, esculachada, toda péssima no vídeo… é só você saber se ‘trolar’ mesmo”. Esperamos mais risadas de você, Day!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]