• Carregando...
Post viral mostra alunos fazendo churrasco dentro de sala de aula em escola pública
| Foto:

Parece piada, mas o caso é verdadeiro: um post viralizou nesta semana no Facebook mostrando alunos do segundo ano do Ensino Médio de uma escola pública de Goianápolis, na região metropolitana de Goiânia, fazendo um churrasco dentro da sala de aula. A situação foi replicada por diversas páginas, como a “Otariano”, em publicação que soma mais de 22 mil compartilhamentos:

Segundo informações apuradas pelo site G1, outros estudantes relataram que os protagonistas do post viral não estavam interessados em acompanhar uma atividade externa da instituição. Logo em seguida, o cheiro de carne se alastrando pela escola incomodou a coordenação.

Além disso, contam que os alunos trouxeram a churrasqueira e as carnes dentro de uma caixa, dizendo aos professores que se tratava de material escolar.

Os pais dos alunos envolvidos foram advertidos pela direção. A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) também está apurando o fato e pretende, além de entender como os jovens entraram na escola com os materiais, autuar os servidores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]