• Carregando...
PROCON estuda bloquear Pokémon Go no Brasil
| Foto:

Em tempos em que o WhatsApp trava uma batalha judicial a cada vez em que é bloqueado em todo o Brasil por não colaborar com investigações do Ministério Público, uma outra ação está prestes a incomodar ainda mais os brasileiros. Nesta segunda (15), em apuração feita pelo Jornal da Paraíba, o PROCON do estado nordestino está avaliando uma proposta de solicitar o bloqueio do Pokémon Go em todo o país. As informações são do site TechMundo.

De acordo com o diretor do MP-PB, Glauberto Bezerra, “isso merece um estudo mais apropriado, merece análise de dados dos acidentes, do número de pessoas assaltadas”. A grande preocupação do órgão refere-se aos assaltos e a preocupação com a segurança da população.

“Estamos preocupados com os efeitos negativos do jogo. Vêm acontecendo mortes, assaltos, acidentes, então queremos estudar isso para conscientizar as pessoas. Ainda não temos uma ação concreta definida. O Procon se preocupa com a segurança, saúde e proteção do consumidor”, disse o PROCON, em nota oficial

A declaração também havia sido publicada no site do Jornal da Paraíba, mas foi retirada do ar pouco tempo depois. Quem sabe a caçada de pokémons esteja com os dias contados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]