• Carregando...
Professor dá aula de história em transporte coletivo e história viraliza
| Foto:

Um exemplo para mudar o mundo. Nesta quinta (25), a paraense Alexandra Abdon foi surpreendida no ônibus, em Belém, durante o trajeto entre o estágio e sua casa para almoçar: Eduardo Veras, um professor de história, começou ali mesmo – no balançar do transporte coletivo – a apresentar uma aula sobre o Tratado de Tordesilhas.

A história, descrita nos mínimos detalhes por Alexandra, é um dos posts que está viralizando no Facebook nesta sexta – até às 12h20 desta sexta, já são mais de 57 mil reações e 12 mil compartilhamentos. Confira:

No post, a garota disse que o professor chegou a se apresentar e relatar sua trajetória. “Ele disse que o seu maior sonho era fazer o Mestrado e ser Professor Universitário. Disse também que possui vídeos no YouTube, e seu objetivo era chegar a um milhão de visualizações”.

Sobre este momento, ela encerrou a publicação na rede social falando o que sentiu. “O Professor Eduardo Veras é mais um desempregado, mais um sem oportunidade, mais um que poderia optar em nos assaltar no coletivo, ao invés de nos dar aula. Mas ele preferiu fazer o que melhor sabe: ENSINAR. E de uma forma maravilhosamente didática”.

Veja uma das aulas de Veras no ônibus:

> Inscreva-se no canal dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]