• Carregando...
República de Curitiba, slides do MPF: Os melhores memes de 2016
| Foto:

Adeus memes velhos, feliz memes novos. Dia 29 de dezembro, data perfeita para relembrar os memes que bombaram na rede em 2016. Em meio a crise política, a economia incerta ou a vida muito complicada, a internet rendeu muitas risadas aos seus usuários com tanta criatividade.

O Bad, Bad Server fez uma seleção dos melhores conteúdos da web que viraram meme neste ano; confira:

1 – Por que você não amadurece?

O ator norte-americano Miko Hughes, do seriado “Três é Demais”, nunca imaginaria que seu rosto seria o protagonista de um dos memes de maior sucesso do ano. Situações chatas do dia-a-dia ganharam outra cara. Em apenas um dia, a fanpage ganhou mais de 300 mil curtidas (!). Relembre:

2 – Glória Maria

Um programa do Globo Repórter sobre a Jamaica, maconha e Glória Maria. Esses elementos juntos parecem improváveis, mas foi tudo isso que gerou a centena de piadas sobre a viagem da jornalista ao país da América Central. Além disso, vários gifs de Glória viraram sensação:

3 – Slides do MPF no caso Lula

A apresentação do Ministério Público Federal sobre o caso triplex do ex-presidente Lula foi um dos momentos mais marcantes do cenário político e das investigações da Lava Jato, mas as redes sociais ficaram ainda mais incomodadas com os slides.

4 – Gato dando entrevista

A internet pirou geral também com o gato Tião, da fanpage Cansei de Ser Gato, que foi fotografado com um microfone da TV Bandeirantes, como se realmente estivesse concedendo uma entrevista.

5 – Bela, recatada e do lar

A revista Veja fez uma matéria com Marcela Temer, a primeira dama, semanas antes da posse do atual governante do Brasil. Um tumblr foi criado com o título da reportagem e as redes sociais explodiram com memes:

6 – Republica de Curitiba

Bastou Lula dizer que estava assustado com a República de Curitiba para uma onde de orgulho dominar as redes sociais.

7 – Gloria Pires no Oscar

Com a missão de comentar a cerimônia do Oscar, a atriz Gloria Pires surpreendeu com frases ótimas como “não assisti a este filme” ou então “bom, apenas bom”. Reveja:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]