• Carregando...
Cerveja e festa: DUM DAY acontece no dia 20 com lançamentos
| Foto:

Cerveja e Festa / Dum Cervejaria / DivulgaçãoCerveja e festa. É assim que se comemora um aniversário. Ainda mais quando é da DUM Cervejaria, grupo de cervejeiros caseiros de Curitiba que é um dos mais badalados do país. Autores de belas cervejas, eles prometem muita agitação e boa bebida na terceira edição do DUM DAY, que será no dia 20 de julho no Galpão Thá Cultural, em Curitiba.

Na ocasião também vão lançar duas das suas cervejas, agora produzidas em escala industrial. A DUM Petroleum, Imperial Stout que teve a receita licenciada para a produção da Wäls Petroleum em 2012, e a Jan Kubiš, uma American Pale Lager refrescante, maltada, com lúpulos americanos e 5,2% ABV.

Sobre a Petroleum, um comunicado oficial no site da DUM explica que a Wäls continuará produzindo a cerveja com seu nome. Portanto, agora teremos duas Petroleum no mercado! Quanto mais, melhor.

Cerveja e festa…

Voltando a falar da comemoração… A principal atração é a cerveja, claro. Além dos lançamentos, cervejas convidadas que ainda não tiveram seus nomes divulgados devem estar no evento. A organização adianta que algumas delas dificilmente chegam na capital paranaense. Portanto, não perca a oportunidade de degustar as raridades.

Barraquinhas de comida também marcarão presença, que é para não deixar ninguém com fome. A festa vai funcionar em dois horários: das 11 às 13 horas, com acesso somente de quem comprar o ingresso VIP, limitado a 150 tickets; e das 13 às 18 horas, para quem comprar os ingressos normais, limitados a 700.

Todos os ingressos dão direito à caneca de vidro e tirante do evento. Os ingressos VIP ganham ainda uma cerveja da DUM.

Dificilmente, explica a DUM em nota no seu site, haverá venda no dia, no local da festa. Então, corra para garantir o seu nos pontos de venda: Templo da Cerveja (Batel), Hop’n Roll, Cervejaria da Vila e Brooklyn Café. Os preços VIP e normal, por lote e data, variam de R$ 20 a R$ 50 e estão no site: http://www.dumcervejaria.com.br.

Olha só o vídeo anunciando a festa:

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+

– Twitter

– Facebook

– Foursquare

– YouTube

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]