• Carregando...
O mapa dos bares para ver futebol
| Foto:
Pedro Serápio/Gazeta do Povo
Torcedores do Flamengo acompanham juntos, pela tevê, o jogo contra o Internacional pela Copa do Brasil

Numa quarta-feira dessas alguns amigos me convidaram para assistir a um jogo de futebol. A idéia era ir a um bar. Topei de imediato, não pelo bate-bola – pois não entendo nada desse esporte – mas pelo boteco, claro. Por uma cervejinha com os amigos, até torço para o time deles.

O problema surgiu quando tentamos escolher o local. Onde, em que bares, em que locais, é bom de ver jogo? Olha, de bar eu entendo, mas que tenha futebol no cardápio… Felizmente lembrei – sim, agora chegamos ao assunto do post! – de um mapa elaborado pela minha colega de redação, Adri Brum, da editoria de Esportes.

Ao pesquisar os bares que viram verdadeiras arquibancadas virtuais em dia de jogo, ela listou muitos locais de Curitiba onde é possível assistir às competições. Ela chegou a incluir até quem são as torcidas “preferenciais” de cada estabelecimento. Pensei com meus botões: preciso escrever sobre isso no blog.

Portanto, cá estou. Essa é minha dica de hoje para vocês. Vai ver o jogo e não tem idéia de onde? Leia a matéria (já faz um tempo que foi publicada, mas ainda é atual), veja o mapa e descubra um lugar legal. Só não esqueça de reservar uma mesa com antecedência, senão vai acaber de pé como eu naquela noite. Mas na boa companhia dos amigos, vale a pena.

E você, conhece algum outro lugar bom para ver jogos que não está no mapa? Pode ser em Londrina e Maringá também. Faça sua sugestão nos comentários que eu vou tentar incluir as dicas nessa lista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]