• Carregando...
Templo da Cerveja vai abrir loja temporária no Shopping Mueller
| Foto:
Pedro Serápio/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Novo ambiente do Templo da Cerveja deve ser semelhantes ao da loja matriz. Eventos, como cursos e degustações, ainda devem ficar centralizados na loja do Batel

A cerveja no Paraná e no Brasil não vem crescendo somente como produto, mas também como negócio. O número de lojas, bares e restaurantes cresce cada vez mais. Na onda desse bom momento, o Templo da Cerveja, tradicional estabelecimento especializado na bebida aqui em Curitiba, vai abrir uma nova loja no Shopping Mueller. O empreendimento, que a princípio é temporário – apenas para dezembro e janeiro – deve começar a funcionar nas próximas semanas e, dependendo do resultado, pode se estabelecer de forma definitiva por lá.

Leia também: Templo da Cerveja inaugura loja com restaurante em Curitiba

“A gente já vem pensando na expansão do negócio há algum tempo. Estamos trabalhando para isso. Aí surgiu a oportunidade de estar no Mueller, que é um shopping de referência em Curitiba. É onde todo o lojista queria estar”, explica o sócio proprietário do Templo da Cerveja, Beto Onofre.

A nova loja, que também deve ter entre 200 e 250 rótulos, será instalada no mesmo piso da praça de alimentação do shopping e deve ser bem semelhante à original, que fica no Batel. A decoração tem na cerveja seu ponto alto, apostando na visibilidade dos produtos e outros itens da cultura cervejeira.

Além de comprar, também será possível degustar a bebida no local. No entanto, diferente do que é feito na “loja matriz”, não devem ocorrer eventos por lá, como as pequenas confrarias e degustações. Esses devem ficar concentrados na loja original.

“Acho que a gente está num momento bem bacana do produto. Além da proximidade do Natal, o mercado está notando não só do produto cerveja, mas também o negócio cerveja. Há cada vez mais novos locais de consumo, todos estão falando de cervejas especiais…”, diz Beto. “E o Templo da Cerveja está nessa onda. Hoje há um amadurecimento, um fortalecimento do negócio. Estamos completando 2 anos. Nós fomos o primeiro negócio 100% de venda de cervejas no estado”, completa.

Com certeza, a comunidade cervejeira torce por esse novo empreendimento e todos os outros de cerveja no estado. Quanto mais, melhor!

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]