• Carregando...
Conheçam o Chico, do “Cansei de ser gato”
| Foto:

gato5

Escrevi hoje para a minha coluna no site do Gaz + um texto sobre o gato Chico, do “Cansei de ser gato”. Como ainda não tinha comentado sobre ele por aqui, segue abaixo para os leitores do Blog Animal:

Nós não cansamos dele

Levanta a mão aí quem ainda não conhece a página do Facebook  Cansei de ser Gato (www.facebook.com.br/canseidesergato). Difícil, não é? Em seis meses foram mais de 160 mil curtidas.  O gato Chico ficou tão famoso, que ganhou também um site (www.canseidesergato.com.br). Por lá é possível ver, além das fotos super legais, vídeos com o making of das produções.

Mas o que eu ainda não sabia – e fiquei bem empolgada – é que o site tem agora uma lojinha virtual. Lá dá para comprar coisas bacanas do gato, como porta-copos, imãs de geladeira, lousa magnética, livro e, o melhor de tudo, capinha para iPhone. Elas são tão legais que dá vontade de ter todos os modelos!

Chico modelando

Quem cuida da página são as jovens Amanda Nori e Tá Guimarães. Todos os dias elas caracterizam o gato Chico – um sem raça definida muito fofinho com quase dois anos – de vários personagens, desde aqueles engraçados da novela, como a Valdirene, até atores que andam bombando em Hollywood, como a Jennifer Lawrence.

As fotos são feitas em casa, com acessórios emprestados. As ideias são de toda parte, das meninas ou dos fãs que mandam e-mails com pedidos. Segundo elas (que deram entrevista ao Gaz + no ano passado), o Chico é bem calminho. Deixa colocar qualquer coisa nele, sem problema algum.  O mais legal são as poses que ele faz. Parece até que entende o que está rolando, faz caras e bocas e, claro, colabora.

Quem viu os vídeos deve ter notado que em alguns deles há mais um gatinho. Ou melhor, uma gata. Ela também é das meninas, mas como é muito agitada, fica de fora das fotos.

Preferidos

Como é uma imagem diferente por dia, fica difícil escolher os preferidos. Mas eu separei aqui as que eu acho muito bacanas. Confiram:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]