• Carregando...
Esperança foi (quase) devorada por bichos
| Foto:

esperanca

A cachorrinha da foto tem cerca de dois anos e chama Esperança. O nome não foi aleatório. Em 15 dias ela escapou de ser devorada por bichos, literalmente, e voltou a ser saudável e morar longe das ruas.

Ela foi resgatada pelo grupo de proteção animal Salva Bicho no dia 13 de janeiro, no pátio de uma montadora de veículos em São José dos Pinais, depois de mais de um dia inteiro de tentativa. Assustada, não deixava que os protetores se aproximassem, o que é normal para um cão muito judiado.

Ela tinha um furo enorme no focinho feito por vermes (assustador como dá para ver na foto) , estava muito magra e desnutrida.

Depois de uma semana internada em uma clínica veterinária, Esperança se recuperou. Está gordinha, com o focinho quase cicatrizado e até ganhou uma bela casinha – com direito a varanda e tudo – das protetoras. Está saudável e feliz, pronta para ganhar um lar definitivo.

Por enquanto ela está abrigada em um hotelzinho para cães, aguardando adoção.  Quem tiver interesse é só entrar em contato com a Fabiane Rosa pelo 9682-5900 ou 9156-3109.

Confira as fotos de como ela estava e como ficou:

Quando foi achada:

esperancaaa

No começo do tratamento:

esperanca1 esperanca2 esperanca3

Recuperada:

esperanca4

esperanca7 esperanca8 esperanca9

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]