Assinaturas Classificados
Seções
Anteriores
Publicidade

Blog do Caderno de Turismo

Quem faz o blog
Seções
Posts
Enviado por Anna Paula Franco, 08/10/13 4:55:57 PM

Curitiba ganha restaurante panorâmico

Restaurante novo em Curitiba

O Terrazza 40 vai ocupar a cobertura do Champagnat Towers

A partir de sábado, a cobertura do edifício Champagnat Tower, em Curitiba, vai fazer jus ao visual que oferece da cidade e em grande estilo. O restaurante Terrazza 40 será o primeiro restaurante panorâmico da capital e promete fazer uma combinação saborosa das culinárias do Uruguai, Itália e Paraná.

O restaurante terá capacidade para 120 pessoas, e será instalado em dois andares, em um total de 450 m2. A proposta é unir o potencial turístico e a boa gastronomia com uma vista privilegiada do Parque Barigui e de vários outras regiões da cidade. “Restaurantes panorâmicos são tradicionais em todo o mundo e Curitiba merece este presente”, diz o gerente de negócios do Terrazza 40, Marcelo Campos.

O projeto arquitetônico do espaço é a dupla Daniel Casagrande (designer) e Luís Maganhoto (arquiteto). A empresária Tânia Stebner, dona do restaurante, também assina o cardápio. O menu italiano conta com aproximadamente 20 opções de pratos à la carte individuais, que variam em combinações de massas de produção própria, risotos, carnes vermelhas e peixes, um dos mais diferenciados é o Funghi Recheado com seleção de queijos e gratinado com bacon Monte Bello. Já o menu uruguaio conta com uma seleção de carnes nobres importadas do país vizinho, com diversas opções de guarnições.

No primeiro andar, o Terrazza 40 vai funcionar para almoço e jantar, com capacidade para 80 pessoas. O piso superior será reservado para eventos artísticos, empresariais, reuniões e jantares de aniversário, formaturas e casamentos, em reunião de 30 a 120 pessoas.

Serviço
Terrazza 40 – Restaurante Panorâmico
Rua Pe. Anchieta, 1287 – Cobertura, Curitiba/PR . A partir de 12 de outubro, de segunda a sábado, das 11h45 às 15h e das 18h à meia-noite, e domingo, das 11h45 às 17 horas. Com capacidade para 80 pessoas. Conta com acesso para deficientes, ar condicionado, wi-fi. É possível fazer reservas.Telefone: (41) 3014-0141.

Este é um espaço público de debate de idéias. A Gazeta do Povo não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
    • Que bacana. Curitiba é linda e merecia um restaurante com essa vista da cidade. - Thiago Cesar Busarello - 31/12/1969 21:00:00
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Henrique | 08/10/2013 | 21:03

    Só o detalhe é que no endereço www.terrazza40.com.br não existe site algum, apenas o domínio foi registro. Essa informação de acessar o site não procede.

    Noili | 08/10/2013 | 19:07

    Parabéns! O local e o edifício são pontos maravilhosos para esse empreendimento inovador. Nossa cidade é muito linda e precisa ser apreciada do alto enquanto se degusta pratos deliciosos e em boa companhia. Bom atendimento e apresentação são importantes para o aconchego dos clientes. Não esqueçam que boa música é o complemento para tudo ficar perfeito.

    mario | 08/10/2013 | 17:27

    Ja estava na hora da nossa cidade se notabilizar por outras coisas interessantes , nao so pelo tempo louco que faz aqui , 4 estacoes em um dia ou o transporte coletivo que ja nao e mais aquela maravilha , agora temos um restaurante panoramico de primeiro mundo como nossa cidade merece , parabens.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    «

    Onde e quando quiser

    Tenha a Gazeta do Povo a sua disposição com o Plano Completo de assinatura.

    Nele, você recebe o jornal em casa, tem acesso a todo conteúdo do site no computador, no smartphone e faz o download das edições da Gazeta no tablet. Tudo por apenas R$ 69,30 por mês no plano anual.

    SAIBA MAIS

    Passaporte para o digital

    Só o assinante Gazeta do Povo Digital tem acesso exclusivo ao conteúdo do site, sem nenhum custo adicional ou limite.

    Navegue com seu celular ou baixe todas as edições no tablet - um novo jeito de ler jornal onde você estiver.

    CLIQUE E FAÇA PARTE DESSE NOVO MUNDO

    »
    publicidade