• Carregando...
Dez razões para ir a Fernando de Noronha
| Foto:
Divulgação
O que não faltam são programas diferentes em Fernando de Noronha.

A pedido do leitor Eduardo Farias selecionamos dez programas imperdíveis para quem for visitar o arquipélago de Fernando de Noronha (PE):

1

Divulgação

Fazer um “Aquasub”, em que o turista é puxado por um barco segurando uma prancha e usando máscara e snorkel. Dá para ver de pertinho arraias, tartarugas e uma infinidade de peixes.

2

Divulgação

Dançar um forró nas animadas noites do Bar do Cachorro, no centro histórico do povoado de Vila dos Remédios.

3

Divulgação

Fazer um passeio de escuna ao redor do arquipélago e saborear um peixe assado em pleno barco. Provavelmente, durante o passeio, você terá a companhia dos encantadores golfinhos.

4

Divulgação

Se perder pelas ruínas da Fortaleza de Nossa Senhora dos Remédios, erguida pelos portugueses em 1737. Uma verdadeira viagem ao passado.

5

Divulgação

Mergulhar entre arraias e cardumes de peixes na Baía de Santo Antônio. Não deixe ainda de explorar os destroços do navio grego Astúria, que naufragou no local nos anos 30.

6

Divulgação

Ficar hospedado na luxuosa Pousada Maravilha (www.pousadamaravilha.com.br), que tem como um dos proprietários o apresentador Luciano Huck. As diárias partem de R$ 1.900 por pessoa.

7

Divulgação

Tomar uma “cajuroska” (batida de caju com vodka) no bar da não menos exclusiva Pousada Zé Maria (http://www.pousadazemaria.com.br/), sob a sobra do cajueiro, de onde a fruta é colhida na hora. Diárias a partir de R$ 698 por pessoa.

8


Surfar na Praia de Cacimba do Padre, ao lado dos rochedos Dois Irmãos.

9


Acompanhar o balé dos golfinhos roteadores na enseada do Carreiro de Pedra, mais conhecida como Baía dos Golfinhos, no extremo sul da ilha principal.

10

Divulgação

Apreciar, do mirante da Praia do Boldró, um pôr-do-sol inesquecível.

VOCÊ TEM OUTRAS DICAS DE PASSEIOS EM FERNANDO DE NORONHA? PARTICIPE!!!!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]