• Carregando...
Hotel Ca’d’oro adota conceito mixed-use:  com unidade residencial, comercial e setor de hospedagens
| Foto:
Divulgação

Ícone da capital paulista nos anos 1950, o Hotel Ca’d’oro será relançado com o conceito de mixed-use. O projeto da Brookfield Incorporações inclui uma torre residencial e outra de uso misto, com unidades comerciais e a nova edição do hotel.

O hotel, que recebeu figuras ilustres, como Di Cavalcanti, Luciano Pavarotti e Nelson Mandela, será recriado. Ficará no topo da torre comercial, que tem um total de 27 pavimentos. Do 1º ao 18º funcionarão as 387 salas comerciais de 26m2 a 38m2. E do 19º ao 27º funcionará o Ca’d’oro, com um total de 147 apartamentos, além de piscina, academia panorâmica, sauna, SPA, lobby bar e o restaurante, de cozinha italiana sofisticada.

A torre residencial terá 31 andares e 374 unidades, com 11 opções de planta, que variam entre 40m2 a 79m2. O empreendimento oferecerá opções de lazer como piscina na cobertura, mirante, enoteca, quadra de jogos, salão de jogos e de festas e área para ginástica.

O empreendimento será realizado no mesmo endereço onde o Ca’d’oro operou por quase 60 anos, na esquina das ruas Augusta com Caio Prado, na Consolação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]