• Carregando...
Pacotes para o parque do Harry Potter
| Foto:
Divulgação

Uma das maiores novidades destas férias é o parque The Wizard World of Harry Potter, localizado no interior do Islands of Adventure em Orlando, EUA. A TAM Viagens está oferecendo pacotes com valores a partir de R$ 3.975,62 (US$ 2.126), com pagamento em até 24 vezes.

Além de passagem aérea de ida e volta, com saídas de São Paulo em agosto e novembro, o roteiro inclui sete noites de hospedagem no Universal Loews Pacific Resort, ingresso com acesso ilimitado aos parques Universal Studios e Islands of Adventure, seguro e bolsa de viagem.

História
Inaugurado no dia 16 de junho, o parque é inspirado na série de livros Harry Potter, da escritora britânica J.K. Rowling.
O projeto, que recria o frio britânico nos Estados Unidos, levou cinco anos para ficar pronto, mas agora, fãs podem experimentar a sensação de viver no mundo do mago mirim.

Serviço
Para mais informações sobre o pacote, como saídas de outras cidades e outras datas, os telefones da TAM Viagens são 3274-1313 (São Paulo), 2542-1042 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades)ou consulte no site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]