• Carregando...
Royal Concertgebouw Orchestra se apresenta durante voo
| Foto:
Juliana Girardi/Gazeta do Povo
A Royal Concertgebouw Orchestra (RCO), sediada em Amsterdã, celebrou o World Music Day nesta sexta-feira (21) tocando peças de Mozart e Beethoven a bordo de um avião

Em uma ação surpresa promovida pela KLM Royal Dutch Airlines, que transporta oficialmente a orquestra em suas apresentações pelo mundo, os passageiros do voo Amsterdã-São Paulo (Guarulhos) foram presenteados com quatro miniconcertos de músicos da Royal Concertgebouw Orchestra.

As apresentações foram filmadas, editadas durante o voo e serão disponibilizadas nos canais de mídias socias da KLM (youtube.com/klm, facebook.com/klm e twitter.com/klm).O Boeing 777-300, que efetua este voo, é equipado com Wi-Fi, possibilitando que o passageiro acesse a internet e envie e-mails e mensagens de texto.

Este ano, a Royal Concertgebouw Orchestra celebra 125 anos de atividades com uma turnê mundial por seis continentes. A parte sul-americana da excursão terá início neste domingo (23), com uma apresentação gratuita e a céu aberto no Parque Ibirapuera, em São Paulo – os holandeses poderão conferir tudo em um telão que exibirá o concerto ao vivo na Museumplein, em Amsterdã. Nos dias 24 e 25, a orquestra se apresenta na tradicional Sala São Paulo, seguindo para um concerto no Teatro Municipal do Rio de Janeiro no dia 26. Depois do Brasil, o próximo destino da RCO é o Teatro Colón, em Buenos Aires.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]