• Carregando...

Dois acidentes que aconteceram no fim da tarde desta terça-feira (12) deixaram o tráfego lento em dois acessos a Curitiba. Na BR-376, em São José dos Pinhais, a pista que dá acesso a capital está congestionada depois do quilômetro 622 por causa de uma colisão entre vários veículos. Já na BR-116, no Contorno Leste, um motociclista ficou ferido em um acidente e a pista sentido São Paulo foi bloqueada. Por volta das 17h35, uma das faixas foi liberada para o tráfego.

As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta de que cinco veículos colidiram entre os quilômetros 621 e 622 da BR-376, em São José dos Pinhais. O ponto fica próximo ao Posto Cupim, tradicional na região. Até as 17h40 não havia informações sobre vítimas.

Já o outro acidente, no Contorno Leste, aconteceu próximo a fábrica da Renault, no quilômetro 93, por volta das 17 horas. A PRF não soube informar quantos veículos estavam envolvidos, mas um motociclista ficou ferido e foi resgatado. O acidente bloqueou a pista sentido São Paulo. Por volta das 17h35, uma faixa já havia sido liberada para o tráfego.

A identidade e o estado de saúde do motociclista não foram informadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]