• Carregando...
2012 já começou para a Casa Cor Paraná
| Foto:

A Casa Cor Paraná 2011 está de portas abertas até a próxima terça-feira (19). Mas para a organização da mostra de decoração o ano de 2012 já começou com o anúncio do local e a data da próxima edição.

Em 2012 o evento, que será realizado de 1 de junho a 10 de julho, será montado no coração da cidade, na antiga sede da Casa Cultural União Juventus (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 389). A franqueada da Casa Cor no Paraná, Marina Nessi acredita que a realização em um local de grande circulação atrairá outros públicos.

Divulgação
Antiga sede da Casa Cultural União Juventus: imóvel será restaurado para abrigar a Casa Cor Paraná 2012.

O prédio histórico tem 100 anos e terá sua fachada restaurada para preservação das características arquitetônicas. Além dos 1.700 m² da casa, será construído um pavilhão que abrigará as áreas de gastronomia. “Na casa histórica manteremos os ambientes residenciais. No térreo e no pavilhão, as áreas corporativas”, diz a franqueada da Casa Cor no Paraná, Marina Nessi.

Será a 19.º edição do evento em Curitiba. Este ano a organização estima ter atraído 31 mil pessoas. “A Casa Cor nasceu como uma mostra de decoração, tornou-se um meio de comunicação com o mercado e hoje é um grande espaço de relacionamento. Daí a importância de investirmos mais e mais em ambientes onde as pessoas convivam”, aponta Marina.

Clique aqui para acompanhar a cobertura completa da mostra (inclusive entrevistas exclusivas com os arquitetos participantes) no site da Viver Bem Casa & Decoração.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]