• Carregando...
A moda do Festival de Curitiba
| Foto:

Na semana em que começou o Festival de Curitiba, inundando a cidade com peças teatrais de todos os estilos, o frio também resolveu dar as caras por aqui. Quem foi ao primeiro dia do Risorama, festival de comédia stand up, ontem à noite no Park Cultural, precisou se proteger do vento forte.

Mesmo com casacos mais pesados, muitas pessoas não quiseram deixar as cores de lado. Exemplo disso foi o casal Rafael Guth, e Patrícia Fisbein. Ele estava com um casaco Adidas com estampa bem colorida e ela de vestido azul com calça jeans, bota curta e bolsa carteiro marrom.

Bruna Bill
Rafael Guth e Patrícia Fisbein se protegeram do frio com roupas próprias bastante coloridas

Caroline Cavallin investiu no vermelho, que é uma grande aposta do inverno. O casaqueto xadrez com detalhes em couro fez parceria com a bota vermelha, usada com microshort e meia calça pretos. Seu namorado, Pedro Almeida investiu em uma jaqueta com capuz e uma camiseta com aplicações.


Caroline Cavallin e Pedro Almeida eram mais um casal fashion na noite do Risorama

O vermelho também foi a cor escolhida por Gisele Plucheg, que usou o vestido acompanhado de echarpe preta.


Gisele Plucheg e seu vestido vermelho

Quem também não deixou a cor de lado foi a professora de Educação Física Karine Rodigheri, que usou uma jaqueta verde e cachecol colorido.


Karine Rodigheri usou casaco verde e cachecol colorido para se proteger do vento forte

Já a artista plástica Sandra Köche, invstiu no verde nos acessórios, como o cachecol e bolsa, combinados com um casaco branco.


Sandra Köche mudou o básico com acessórios verdes.

O primeiro dia e Risorama teve duas sessões lotadas e contou com as presenças dos humoristas Rafinha Bastos, Nizo Neto, Léo Lins, Guri de Uruguaiana, Diogo Portugal, Nany People e Marcelo Marrom. As apresentações vão até o dia 05 de abril no Park Cultural, anexo ao Park Shopping Barigui.


Rafinha Bastos, Nizo Neto, Léo Lins, Guri de Uruguaiana, Diogo Portugal, Nany People e Marcelo Marrom foram os humoristas da primeira noite do Risorama.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]