• Carregando...

No dia 29 de abril é celebrado o Dia Internacional da Dança, e, em Curitiba, todo o mês de abril ganhou uma programação especial com eventos, palestras e filmes para divulgar e incentivar a arte na capital. Diversos espaços da Fundação Cultural de Curitiba irão receber profissionais da área da dança e também de outras áreas para mostrar a relação da dança com outras expressões artísticas. Bate-papos, exposições e performances estão espalhadas pela cidade, tudo para valorizar e aproximar a dança do público. No fim do mês haverá a Mostra Paranaense de Dança.

Nesta terça-feria haverá a abertura da exposição de gravuras “Estas Mulheres” de Juliane Engelhardt, artista visual e bailarina, que ficará aberta até o dia 22 de maio no Museu da Gravura com entrada franca. Também hoje, na Cinemateca, a partir das 19h30, será exibido o documentário: “Hoje É Dia De Baile”, dirigido por Delano Valentim. Em seguida haverá um bate-papo com Otávio Nassur, coreógrafo, diretor da Dance & Concept Produções e produtor do Festival Internacional de HipHop.

Para ter mais informações e conferir a programação completa do mês da dança, acesse o site da Fundação Cultural de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]