• Carregando...
Chegando para o Festival? Vá ao Largo da Ordem
| Foto:

O Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, é o coração do Festival de Teatro. A movimentação pelas ruas históricas da capital paranaense ainda é um pouco tímida, mas vou sugerir alguns lugares bem perto do Memorial, onde é possível sentar-se, beber alguma coisa e aproveitar o movimento de gente de toda parte que vem conferir o evento

No próprio Memorial, há um boteco de um dos patrocinadores, onde é possível tomar uma cerveja gelada a R$ 5. Também tem quiches salgados para acompanhar.

Bem em frente ao Memorial há a Casa Lilás, um simpático ateliê de arte, que tem um bistrozinho no fundo. Há a opção de pratos para o almoço e um delicioso bolo de chocolate com calda extra!

divulgação
Casa Lilás

Colado ao Memorial está o famoso Bar do Alemão com comidas típicas. O chope é da Brahma, sempre gelado, e eu adoro pedir aquelas salsichas que vêm com mostarda preta.

Subindo um pouco, no comecinho da Rua Trajano Reis há o NovoLouvre Café, que além dos cafés, chás e comidinhas gostosas tem roupas e acessórios modernos. Já estão nas araras peças da coleção da marca curitibana Beluska e do estilista Fabio Bartz para quem é de fora e tiver curiosidade em conhecer.

Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
NovoLouvre Café

Na Rua Jaime Reis (quase em frente ao Cavalo Babão) há o Depósito da Ordem, que tem peças de demolição e um pequeno café.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]