• Carregando...
Curso de modelo em Curitiba
| Foto:

Quem deseja entrar no concorrido universo da moda, seja em editoriais ou desfiles, terá uma oportunidade a partir de junho no Curso de Modelo da L’Agence, primeira agência multinacional em Curitiba. Com duração de três meses, as aulas serão aos sábados, das 14h às 18h, e os alunos passarão por uma banca final examinadora do sindicato profissional para que possam receber a carteirinha e serem habilitados como modelos e manequins pelo Ministério do Trabalho.

Os inscritos terão aulas com os melhores profissionais atuantes no mercado da moda, com experiência e conhecimento na área, como Robson Schultz que irá ministrar aulas de produção de moda, Áldice Lopes, que trará os conteúdos de expressão corporal e interpretação, Karlyn Basso com aulas de passarela. Estes são alguns dos profissionais que integrarão o curso, além de nutricionistas, maquiadores, hair stylists e também palestras sobre ética profissional e conversas com bookers vindos de São Paulo.

A L’Agence possui filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Matriz em Portugal, e é uma agência responsável pela seleção, formação e gestão da carreira de modelos nacionais e internacionais para trabalho na área de moda, desfiles, catálogos, editoriais e televisão. Para ter mais informações sobre o curso, entre em contato pelo telefone: (41) 3338-9999.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]